Font elogia Garbrandt e freia empolgação sobre eventual disputa de cinturão nos galos | SUPER LUTAS

Font elogia Garbrandt e freia empolgação sobre eventual disputa de cinturão nos galos

Depois de dar show contra o ex-campeão da categoria no UFC Las Vegas 27, atleta prega respeito ao rival e admite paciência por luta por cinturão

Rob Font em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória dominante sobre um dos maiores nomes na história recente dos galos (até 61,2kg.) parece não ter subido à cabeça de Rob Font. Carrasco de Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27, o norte-americano não quis saber de menosprezar o rival e freou a empolgação sobre uma futura disputa de cinturão. Em coletiva após o evento, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“Ainda acho que preciso esperar. Eu poderia dominá-lo ou nocauteá-lo. Tenho que esperar. Aprendi a ser paciente, então, serei paciente”, afirmou o peso galo.

Diante da maior vitória em sua carreira, até o momento, Font sabe do feito conquistado neste fim de semana. Admirador de Garbrandt, o lutador mostrou respeito ao ex-campeão, que não conseguiu conquistar sua segunda vitória consecutiva.

“Eu tenho muito respeito por ele (Cody), sou um grande fã. Subir no octógono e fazer o que ele faz, conquistar o cinturão. Obviamente, ele perdeu (o título), mas ele é um ‘garoto’ legal. Ele vai para nocautear ou ser nocauteado”, finalizou.

Com o triunfo sobre Garbrandt, Font defendeu a terceira posição no grupo liderado por Aljamain Sterling. O resultado positivo também ampliou a série invicta do atleta que, agora, soma quatro vitórias consecutivas.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments