Font elogia Garbrandt e freia empolgação sobre eventual disputa de cinturão nos galos

Depois de dar show contra o ex-campeão da categoria no UFC Las Vegas 27, atleta prega respeito ao rival e admite paciência por luta por cinturão

Rob Font em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória dominante sobre um dos maiores nomes na história recente dos galos (até 61,2kg.) parece não ter subido à cabeça de Rob Font. Carrasco de Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27, o norte-americano não quis saber de menosprezar o rival e freou a empolgação sobre uma futura disputa de cinturão. Em coletiva após o evento, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“Ainda acho que preciso esperar. Eu poderia dominá-lo ou nocauteá-lo. Tenho que esperar. Aprendi a ser paciente, então, serei paciente”, afirmou o peso galo.

PUBLICIDADE:

Diante da maior vitória em sua carreira, até o momento, Font sabe do feito conquistado neste fim de semana. Admirador de Garbrandt, o lutador mostrou respeito ao ex-campeão, que não conseguiu conquistar sua segunda vitória consecutiva.

“Eu tenho muito respeito por ele (Cody), sou um grande fã. Subir no octógono e fazer o que ele faz, conquistar o cinturão. Obviamente, ele perdeu (o título), mas ele é um ‘garoto’ legal. Ele vai para nocautear ou ser nocauteado”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Garbrandt, Font defendeu a terceira posição no grupo liderado por Aljamain Sterling. O resultado positivo também ampliou a série invicta do atleta que, agora, soma quatro vitórias consecutivas.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88