IMAGEM FORTE: Corte profundo gera ‘banho de sangue’ em luta de pesos pesados no UFC Las Vegas 27

Adversário de Justin Tafa, Jared Vanderaa foi vítima de um golpe certeiro do australiano; mesmo com a lesão, norte-americano venceu por pontos

J. Vanderaa (esq.) derrotou J. Tafa (dir.) no UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

Um ‘banho de sangue’ marcou o encontro entre pesos pesados (até 120,2kg.) no UFC Las Vegas 27. Adversário de Justin Tafa neste sábado (22), Jared Vanderaa foi vítima de um golpe certeiro do australiano, que provocou um corte profundo na cabeça do norte-americano. No decorrer da luta, o sangramento escorria pelo corpo do ‘gigante’, gerando imagens impressionantes. Mesmo com a lesão, Vanderaa saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

O duelo no card principal mostrou à risca como é o encontro de atletas com grandes forças de nocaute. Embora o resultado não tenha sido decidido na via rápida, os combatentes promoveram um verdadeiro show de trocação.

PUBLICIDADE:

Com o resultado positivo, Vanderaa conquistou sua primeira vitória como atleta do UFC. Descoberto pelo ‘Contender Series’, o norte-americano foi nocauteado em sua estreia, em 2020, diante de Sergey Spivak.

A derrota para Jared ligou o sinal de Tafa dentro da companhia. Agora, o combatente tem apenas uma vitória em quatro compromissos na empresa.

PUBLICIDADE:

Veja o sangramento de Vanderaa

J. Vanderaa banhado de sangue na luta contra J. Tafa. Foto: Reprodução/Instagram

J. Vanderaa (dir..) derrotou J. Tafa (esq..) no UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

J. Vanderaa (esq.) derrotou J. Tafa (dir.) no UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

J. Vanderaa protagonizou imagens fortes no UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução

J. Vanderaa ficou banhado em sangue. Foto:Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

J. Vanderaa derrotou J. Tafa no UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88