Campeão dos médios da LFA, Gregory Rodrigues assina com o UFC e estreia no dia 5 de junho | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Campeão dos médios da LFA, Gregory Rodrigues assina com o UFC e estreia no dia 5 de junho

Substituindo Maki Pitolo após lesão, o brasileiro irá medir forças contra Dusko Todorovic no UFC Las Vegas 28; O duelo será válido pela divisão dos médios

G. Rodrigues foi campeão dos médios da LFA no último sábado (22) Foto: Divulgação

Pouco menos de uma semana após conquistar o cinturão dos médios da LFA (Legacy Fighting Alliance), Gregory Rodrigues se tornou o novo contratado do Ultimate. O brasileiro irá substituir Maki Pitolo e medirá forças contra Dusko Todorovic no UFC Las Vegas 28 programado para o dia 5 de junho. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘Fighter Path‘.

Veja Também

Com um cartel de nove vitórias e três derrotas, Gregory vem em excelente fase na carreira. O brasileiro venceu oito dos seus últimos nove combates e coroou a boa fase com a conquista do título dos médios da LFA. O cinturão veio no nocaute no primeiro round sobre Josh Fremd em evento ocorrido no último sábado (22).

Pronto para a sua terceira luta no Ultimate, Dusko tem uma vitória e uma derrota na organização. A sua estreia foi com um nocaute sobre Dequan Townsend no segundo round em outubro de 2020. Em seguida, o sérvio foi freado por Punhaele Soriano através do mesmo método em janeiro desse ano. O combatente possui um cartel com 10 triunfos e apenas um revés.

O espetáculo terá como luta principal o duelo entre os pesados (até 120,2kg) Jairzinho Rosenstruik e Augusto Sakai e será realizado no UFC Apex em Las Vegas (EUA).

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments