Rory MacDonald critica o UFC e afirma que nem todos os lutadores da organização são de alto nível | SUPER LUTAS

Rory MacDonald critica o UFC e afirma que nem todos os lutadores da organização são de alto nível

O canadense declarou também que chegou a perder a motivação de lutar após conquistar o cinturão do Bellator em 2019

R. MacDonald criticou a sua antiga empresa FOTO: Instagram

Com a experiência de que já passou pelo UFC, Rory MacDonald teceu críticas a sua ex-empresa. O canadense reclamou da ‘supervalorização’ de alguns atletas da companhia e afirmou que chegou a perder a motivação pelo esporte após conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do Bellator. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Treinei com tantos caras que nunca estiveram no UFC e eles foram alguns dos desafios mais difíceis, assim como os caras de lá. Alguns caras no Ultimate não são tão bons quanto alguns desses lutadores com quem trabalhei no passado. Definitivamente não há mérito lá. As pessoas são valorizadas se trouxerem retorno promocional ao show”, declarou Rory.

O canadense declarou que por um período da sua carreira chegou a perder a motivação de lutar mas afirmou que recuperou novamente a sua ‘fome’ de competir.

“Sinto que estou motivado novamente. Depois que fui campeão do Bellator (em 2019), me senti em situação confortável. Perdi o foco no que eu queria alcançar então eu estava lutando mais pelo estilo de vida e sem ‘fome’ de realizar nada dentro do esporte. O período de folga devido a pandemia me deu a chance de resolver essas questões, voltar ao trabalho duro e perseguir meus objetivos”, finalizou o canadense.

Com um cartel de 22 vitórias, seis derrotas e um empate, Rory é considerado um dos melhores lutadores da divisão até 77,1kg dos últimos anos. Com passagens pelo UFC e Bellator, o canadense agora é lutador da PFL (Professional Fighters League). Em sua estreia na temporada 2021, o ‘Red King’ finalizou Curtis Millender no primeiro round em abril desse ano.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments