Disposto a recuperar cinturão, Stipe Miocic mira trilogia contra Francis Ngannou nos pesados | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Disposto a recuperar cinturão, Stipe Miocic mira trilogia contra Francis Ngannou nos pesados

Ex-campeão dos pesados revela que 'odeia perder' e projeta reconquistar o título da divisão contra franco-camaronês

S. Miocic tenta recuperar o título da divisão dos pesados (até 120,2kg.). Foto: Reprodução/Instagram

Stipe Miocic quer dar a volta por cima na carreira. Depois de ser nocauteado por Francis Ngannou e perder o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 260, o ex-campeão revelou que ainda sonha em recuperar o título e espera que o Ultimate conceda uma trilogia contra o franco-camaronês no futuro.

Veja Também

“Eu quero a revanche. Eu quero o título de volta. Ele (Ngannou) pegou algo que era meu e isso me deixa maluco todos os dias. Sempre fico animado por dar a volta por cima depois de uma derrota. Odeio perder. Sou muito competitivo”, disse Miocic em entrevista à ‘Submission Rádio‘.

Apesar de destacar sua vontade de reencontrar com Ngannou no octógono do Ultimate, Miocic diz que pode encarar Derrick Lewis, caso o norte-americano vença o título da divisão. Para Stipe, o importante é voltar a vestir a ‘cinta’ da organização.

“Honestamente, eu não me importo quem seja. Eu adoraria lutar com o Francis novamente pela trilogia e ter a segunda vitória contra ele. Mas sim, não me importa quem seja. Não estou preferindo ninguém. Ainda assim, se tivesse escolha, gostaria de lutar com Ngannou novamente. Só porque ele me venceu da última vez e tirou o cinturão”, finalizou o lutador.

Apontado, por muitos, como um dos maiores pesos pesados da história, Stipe Miocic conta com um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas na carreira. O norte-americano também conta com dois recordes – mais defesas de cinturão (quatro) e lutador que mais triunfou em disputas de título (seis).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments