Disposto a voltar ao MMA, Rockhold afirma que venceria Adesanya e esboça como surpreenderia o campeão

Ex-detentor do cinturão dos médios esbanja confiança e admite ser ‘um dos poucos’ que podem superar a técnica do atual líder da categoria

L. Rockhold não luta desde 2019, quando foi batido por J. Blachowicz. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a retomar sua carreira no MMA, Luke Rockhold esbanja confiança antes mesmo de voltar à ativa. Antigo campeão dos médios (até 83,9kg.), o norte-americano falou com sinceridade sobre uma eventual luta Israel Adesanya. Segundo o veterano, sua técnica seria suficiente para surpreender o atual líder do grupo, podendo, assim, retomar o trono da divisão.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Sei do que Israel é capaz. Tenho estudado ele por muito tempo. Gosto do seu estilo, mas acho que é vencível em diversos aspectos. Acho que não existem muitos caras que podem enfrentá-lo como eu posso”, disse Luke, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Para o veterano, que não se apresenta desde 2019, o segredo para bater Adesanya pode ter sido, em partes, desvendado por Jan Blachowicz, que bateu o nigeriano no teste do campeão dos leves entre os meio-pesados (até 93kg.), em março. Pensando assim, Rockhold explicou.

“Se eu ficar relaxado, é um jogo que posso fazer. Se conseguirmos as quedas, farei muito melhor do que Jan fez, te afirmo isso”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Campeão dos médios entre 2015 e 2016, o norte-americano não vive um grande momento na carreira. Com uma baixa frequência no octógono, o combatente vem de três derrotas nas últimas cinco lutas. Em seu último compromisso, Luke se testou na divisão de cima, mas não teve êxito, acabando nocauteado por Blachowicz no UFC 239.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88