Após problema médico, Aaron Pico tem confronto remarcado para o Bellator 260

Previsto inicialmente para o dia 16 de abril, o duelo foi agendado novamente para o dia 11 de junho em card que terá 'Lima x Amosov' pelo título dos meio-médios

Aaron Pico irá enfrentar Aiden Lee no Bellator 260 Foto: Instagram/@aaronpicousa

Inicialmente marcado para o dia 16 de abril, a próxima luta da grande promessa Aaron Pico já tem nova data para acontecer. O norte-americano agora irá enfrentar Aiden Lee no Bellator 260 previsto para o dia 11 de junho. O duelo será válido pela divisão dos penas (até 65,7kg). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Os dois atletas se enfrentariam inicialmente no Bellator 257 que aconteceu no dia 16 de abril. Porém, a estrela da luta olímpica teve um problema médico não revelado, o que forçou o adiamento do confronto.

PUBLICIDADE:

Conhecido devido ao seu histórico na luta olímpica americana, Aaron Pico foi contratado pelo Bellator em 2017 quando ainda não tinha sequer debutado no MMA profissional. O lutador desde então conquistou sete vitórias e três derrotas, todas pela organização presidida por Scott Coker. Em seu último combate, o lutador de 24 anos nocauteou John de Jesus no segundo round em novembro de 2020.

Com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas, Aiden Lee vem embalado por duas vitórias seguidas. Contratado pelo Bellator em 2019, estreou com derrota para Saul Rogers mas se recuperou e venceu Damian Frankiewicz e Jeremy Petley em sequência.

PUBLICIDADE:

O espetáculo será encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) entre o brasileiro Douglas Lima e o ucraniano Yaroslav Amosov. O show será realizado na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut (EUA).

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88