Após problema médico, Aaron Pico tem confronto remarcado para o Bellator 260 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Após problema médico, Aaron Pico tem confronto remarcado para o Bellator 260

Previsto inicialmente para o dia 16 de abril, o duelo foi agendado novamente para o dia 11 de junho em card que terá 'Lima x Amosov' pelo título dos meio-médios

Aaron Pico irá enfrentar Aiden Lee no Bellator 260 Foto: Instagram/@aaronpicousa

Inicialmente marcado para o dia 16 de abril, a próxima luta da grande promessa Aaron Pico já tem nova data para acontecer. O norte-americano agora irá enfrentar Aiden Lee no Bellator 260 previsto para o dia 11 de junho. O duelo será válido pela divisão dos penas (até 65,7kg). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Os dois atletas se enfrentariam inicialmente no Bellator 257 que aconteceu no dia 16 de abril. Porém, a estrela da luta olímpica teve um problema médico não revelado, o que forçou o adiamento do confronto.

Conhecido devido ao seu histórico na luta olímpica americana, Aaron Pico foi contratado pelo Bellator em 2017 quando ainda não tinha sequer debutado no MMA profissional. O lutador desde então conquistou sete vitórias e três derrotas, todas pela organização presidida por Scott Coker. Em seu último combate, o lutador de 24 anos nocauteou John de Jesus no segundo round em novembro de 2020.

Com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas, Aiden Lee vem embalado por duas vitórias seguidas. Contratado pelo Bellator em 2019, estreou com derrota para Saul Rogers mas se recuperou e venceu Damian Frankiewicz e Jeremy Petley em sequência.

O espetáculo será encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) entre o brasileiro Douglas Lima e o ucraniano Yaroslav Amosov. O show será realizado na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut (EUA).

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments