Vídeo: Blachowicz reproduz cena clássica de 'Rocky 4' e grita por Glover, adversário do UFC 266 | SUPER LUTAS

Vídeo: Blachowicz reproduz cena clássica de ‘Rocky 4’ e grita por Glover, adversário do UFC 266

Campeão dos meio-pesados surge sobre montanhas de gelo e imita trecho de filme protagonizado por Sylvester Stallone

J. Blachowicz e G. Teixeira se enfrentam no UFC 266. Foto: Reprodução/Twitter @JanBlacowicz

Atual líder dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jan Blachowicz chamou atenção em um episódio curioso. Adversário de Glover Teixeira no UFC 266, o polonês divulgou imagens em que imita uma cena icônica de Rocky 4, protagonizado por Sylvester Stallone. Na publicação, o campeão aparece com os braços erguidos sobre montanhas cobertas por gelo e grita o nome do brasileiro, que enfrenta em 4 de setembro.

Veja Também

No filme estrelado por Stallone, lançado em 1985, Rocky Balboa vai à Rússia para se vingar da morte de seu amigo e treinador, Apollo Creed. O técnico do personagem principal, interpretado por Carl Weathers, tem uma morte trágica ao aceitar uma luta de exibição contra Ivan Drago, mas, no confronto, acaba duramente castigado, sofrendo um nocaute fatal.

A luta contra Drago expõe Rocky a um castigo histórico e determinante para a sequência da franquia. Embora tenha vencido a luta com um nocaute empolgante e vingado Apollo, o personagem, na sequência, sofre com as sequelas dos golpes traumáticos desferidos por Ivan.

O contexto para o confronto entre Blachowicz e Teixeira não se assemelha em nada à situação exposta no filme. Jan, porém, quis se aproveitar do visual das montanhas para brincar com a situação.

“Você está aí? Ninguém vai me derrubar do topo”, escreveu Blachowicz.

No UFC 266, Blachowicz tentará manter seus 100% como campeão da categoria. Em março, o polonês fez sua primeira defesa de título, ao frustrar os planos de Israel Adesanya em conquistar seu segundo cinturão na organização.

Vivendo um grande momento na carreira, Teixeira se encaminha para aquela que pode ser sua última chance de chegar ao topo absoluto dos meio-pesados. Aos 41 anos, o brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas e terá, pela segunda vez, uma disputa de título na organização.

Veja o vídeo publicado por Blachowicz

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments