Vídeo: UFC registra treino pesado de Adesanya em reta final de preparação para nova defesa de título | SUPER LUTAS

Vídeo: UFC registra treino pesado de Adesanya em reta final de preparação para nova defesa de título

Nigeriano volta aos médios e busca se manter no topo da categoria diante de Marvin Vettori em 12 de junho

I. Adesanya (foto) se prepara para luta contra M. Vettori no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

De volta aos médios (até 83,9kg.) e próximo de sua próxima defesa de cinturão, Israel Adesanya está pegando pesado na reta final de preparação para o UFC 263, confirmado para 12 de junho. Retornando à divisão de origem após uma tentativa frustrada de conquistar o segundo título na empresa, em março, o nigeriano foi filmado em uma sessão de treinamentos na Nova Zelândia. As imagens foram divulgadas pelo Ultimate.

Veja Também

“Enquanto isso, em Auckland”, escreveram os mediadores do perfil da empresa no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em março desta temporada, Adesanya subiu aos meio-pesados (até 93kg.) para um dos maiores desafios de sua carreira, até o momento. Considerado uma das grandes estrelas no atual plantel da companhia, o nigeriano aceitou se testar diante do campeão do grupo de cima, Jan Blachowicz.

Diante do polonês, no entanto, Israel acabou não tendo sucesso. Contra um adversário de força física visivelmente maior, a técnica apurada de Adesanya não prevaleceu. O atleta acabou dominado pelo rival e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

Agora, de volta ao grupo que lidera desde 2019, Israel terá pela frente um antigo conhecido. O combatente enfrentará Marvin Vettori, contra quem atuou e venceu na decisão dividida em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso supere o italiano, esta será a terceira defesa de título de Israel desde que assumiu a coroa na divisão. O atleta, atualmente, defesas bem-sucedidas contra Yoel Romero e Paulo Borrachinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments