Com Volkanovski e Ortega como protagonistas, UFC divulga trailer promocional de nova temporada do TUF

Reality show do UFC, que estava fora do ar desde 2018, ganha nova edição que estreia em 1º de junho

A. Volkanovski e B. Ortega são os treinadores do TUF 29. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das produções mais icônicas do UFC, o The Ultimate Fighter (TUF) se aproxima de seu retorno. Após dois anos de hiato, o programa terá sua 29ª temporada com o campeão dos penas (até 65,7kg.) Alexander Volkanovski e o desafiante Brian Ortega como treinadores da edição, que contará com 16 competidores dos pesos galo (até 61,2kg.) e médios (até 83,9kg.).

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Agora, a organização divulgou um trailer promocional da edição, que começa a ser exibida no dia 1º de junho nos Estados Unidos. É importante lembrar que o confronto já teria acontecido no UFC 260 de março, caso Volkanovski não testasse positivo para a COVID-19. Como habitual de suas temporadas, ele enfrenta Ortega na conclusão.

PUBLICIDADE:

Revolução do TUF

À beira da falência em 2005, o Ultimate se aventurou no mercado de televisão ao anunciar a primeira edição do programa, que foi ao ar no mesmo ano. O sucesso do programa disparou os números de pay-per-view para eventos seguintes e ajudou a organização a obter sucesso financeiro. Finalistas, Stephen Bonnar e Forrest Griffin deram um verdadeiro show ao público presente, que posteriormente foi apontado como um dos maiores combates da história.

Depois de 28 temporadas, o TUF foi ‘porta de entrada’ e produziu 11 campeões do Ultimate, como os atuais campeões dos palhas (até 52,1kg.) e meio-médios (até 77kg.) Rose Namajunas e Kamaru Usman, respectivamente.

PUBLICIDADE:

A última edição terminou em novembro de 2018, e foi protagonizada Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que venceram o campeonato nas temporadas de 2012 e 2013.

Veja o trailer promocional do TUF 29

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88