Ultimate encaminha duelo entre Rany Yahya e Kyung Ho Kang para o dia 31 de julho

Em busca de uma nova sequência de vitórias, o brasileiro medirá forças no UFC Las Vegas 33 contra sul-coreano que vem embalado por três triunfos seguidos

R. Yahya em vitória pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

O veterano Rani Yahya já tem marcado no calendário a data da sua segunda luta na temporada 2021. O brasileiro irá enfrentar o sul-coreano Kyung Ho Kang no UFC Las Vegas 33 programado para o dia 31 de julho. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer Ray Rodriguez por finalização em março desse ano, Rani Yahya busca iniciar uma nova sequência de vitórias para chegar ao ranking dos pesos galo. Com 10 anos de UFC recém completados, o brasileiro possui um histórico de 13 triunfos, quatro reveses e um empate na organização presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Embalado por três triunfos seguidos, Kyung Ho Kang também busca se aproximar do top-15 da divisão liderada por Aljamain Sterling. A última derrota do sul-coreano foi para Ricardo Carcacinha no UFC 227 em agosto de 2018. O ‘Mr Perfect’ possui um cartel de 17 triunfos e oito reveses em sua carreira no MMA.

O espetáculo ainda não tem luta principal definida e será realizado no UFC Apex, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88