St-Pierre surpreende e afirma que Woodley pode ser surpreendido por Jake Paul em luta de boxe

Lenda dos meio-médios do UFC, canadense sugere que norte-americano pode ter problemas em ‘novo esporte’ para duelo em 28 de agosto

G. St-Pierre (foto) não se apresenta no MMA desde 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Georges St-Pierre não entra na listas de representantes do MMA que rejeitam Jake Paul como lutador. Ex-campeão do UFC, o canadense foi sincero ao afirmar que o youtuber pode trazer problemas para Tyron Woodley na superluta de boxe confirmada para 28 de agosto. Em entrevista no canal no YouTube da ‘Tristar Gym’, ele falou sobre o assunto.

Veja Também

“É um esporte diferente. Quando eu treinava e era campeão mundial, eu boxeava com grandes pugilistas amadores, que não eram da elite, mas eram ótimos. É um esporte completamente distinto e, só para colocar uma perspectiva, se fosse permitido o ‘boxe sujo’ na modalidade, teríamos uma gama muito diferente de campeões. Porque muda a regra e o jogo”, disse Georges.

PUBLICIDADE:

Embora reconheça que a experiência de Tyron pode fazer a diferença, St-Pierre se mantém firme na opinião de que o ex-UFC e o youtuber podem trazer um grande espetáculo aos fãs. O canadense, inclusive, afirmou que acompanhará o confronto.

“Woodley tem mais experiência nos esportes de combate do que Jake Paul mas é um jogo diferente. É interessante. Como fã, vou assistir, com certeza”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Assim como Georges, Woodley tem em seu histórico o cinturão dos meio-médios no UFC. Em agosto, o atleta fará sua primeira apresentação desde que foi dispensado por sua ‘antiga casa’.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88