St-Pierre surpreende e afirma que Woodley pode ser surpreendido por Jake Paul em luta de boxe | SUPER LUTAS

St-Pierre surpreende e afirma que Woodley pode ser surpreendido por Jake Paul em luta de boxe

Lenda dos meio-médios do UFC, canadense sugere que norte-americano pode ter problemas em ‘novo esporte’ para duelo em 28 de agosto

G. St-Pierre (foto) não se apresenta no MMA desde 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Georges St-Pierre não entra na listas de representantes do MMA que rejeitam Jake Paul como lutador. Ex-campeão do UFC, o canadense foi sincero ao afirmar que o youtuber pode trazer problemas para Tyron Woodley na superluta de boxe confirmada para 28 de agosto. Em entrevista no canal no YouTube da ‘Tristar Gym’, ele falou sobre o assunto.

Veja Também

“É um esporte diferente. Quando eu treinava e era campeão mundial, eu boxeava com grandes pugilistas amadores, que não eram da elite, mas eram ótimos. É um esporte completamente distinto e, só para colocar uma perspectiva, se fosse permitido o ‘boxe sujo’ na modalidade, teríamos uma gama muito diferente de campeões. Porque muda a regra e o jogo”, disse Georges.

Embora reconheça que a experiência de Tyron pode fazer a diferença, St-Pierre se mantém firme na opinião de que o ex-UFC e o youtuber podem trazer um grande espetáculo aos fãs. O canadense, inclusive, afirmou que acompanhará o confronto.

“Woodley tem mais experiência nos esportes de combate do que Jake Paul mas é um jogo diferente. É interessante. Como fã, vou assistir, com certeza”, encerrou.

Assim como Georges, Woodley tem em seu histórico o cinturão dos meio-médios no UFC. Em agosto, o atleta fará sua primeira apresentação desde que foi dispensado por sua ‘antiga casa’.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments