Ciryl Gane admite que Derrick Lewis é um adversário perigoso, mas planeja não ser tocado no UFC 265 | SUPER LUTAS

Ciryl Gane admite que Derrick Lewis é um adversário perigoso, mas planeja não ser tocado no UFC 265

Ciente da mão pesada de Lewis, o francês pretende usar seu famoso poder de movimentação para não ser tocado pelo adversário

C. Gane enfrenta D. Lewis na luta principal do UFC 265 Foto: Reprodução/Instagram

No dia 7 de agosto, Ciryl Gane e Derrick Lewis entram em ação pela luta principal do UFC 265, em Houston (EUA). O duelo vale o cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg) da organização e a oportunidade de lutar pelo título linear contra o campeão Francis Ngannou.

Veja Também

Invicto na carreira, com nove vitórias, sendo seis delas dentro do octógono do Ultimate, Ciryl Gane já traçou sua estratégia para conquistar o título interino. Ciente da mão pesada de Lewis, que nocauteou seus últimos dois adversários, o francês planeja não ser tocado pelo adversário na noite do dia 7.

“O cara é muito perigoso com os punhos. Então o plano é pressioná-lo, tocá-lo, mas ele não vai encostar em mim. Essa vai ser minha estratégia para todas as lutas. Encostar no adversário, mas ele nunca me encostar. E, se possível, acabar com a luta antes do fim. Vou tentar”, garantiu Gane em entrevista ao MMA Junkie.

Em suas seis aparições no octógono do UFC, Gane venceu dois adversários por finalização e um por nocaute técnico. As últimas duas vitórias do francês vieram por decisão unânime.

Por outro lado, Derrick Lewis possui 20 das suas 25 vitórias por meio de nocaute. O norte-americano vem de uma sequência de quatro vitórias, sendo dois nocautes consecutivos contra Alexey Oleynik e Curtis Blaydes.

O UFC 265 acontece na noite de 7 de agosto, em Houston (EUA). Além da disputa do cinturão interino dos pesados, o evento conta com a luta pelo título peso galo (até 61,2 kg) feminino do Ultimate. Na luta co-principal, Amanda Nunes enfrenta Julianna Peña.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments