Ciryl Gane admite que Derrick Lewis é um adversário perigoso, mas planeja não ser tocado no UFC 265

Ciente da mão pesada de Lewis, o francês pretende usar seu famoso poder de movimentação para não ser tocado pelo adversário

C. Gane enfrenta D. Lewis na luta principal do UFC 265 Foto: Reprodução/Instagram

No dia 7 de agosto, Ciryl Gane e Derrick Lewis entram em ação pela luta principal do UFC 265, em Houston (EUA). O duelo vale o cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg) da organização e a oportunidade de lutar pelo título linear contra o campeão Francis Ngannou.

Veja Também

Invicto na carreira, com nove vitórias, sendo seis delas dentro do octógono do Ultimate, Ciryl Gane já traçou sua estratégia para conquistar o título interino. Ciente da mão pesada de Lewis, que nocauteou seus últimos dois adversários, o francês planeja não ser tocado pelo adversário na noite do dia 7.

PUBLICIDADE:

“O cara é muito perigoso com os punhos. Então o plano é pressioná-lo, tocá-lo, mas ele não vai encostar em mim. Essa vai ser minha estratégia para todas as lutas. Encostar no adversário, mas ele nunca me encostar. E, se possível, acabar com a luta antes do fim. Vou tentar”, garantiu Gane em entrevista ao MMA Junkie.

Em suas seis aparições no octógono do UFC, Gane venceu dois adversários por finalização e um por nocaute técnico. As últimas duas vitórias do francês vieram por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Derrick Lewis possui 20 das suas 25 vitórias por meio de nocaute. O norte-americano vem de uma sequência de quatro vitórias, sendo dois nocautes consecutivos contra Alexey Oleynik e Curtis Blaydes.

O UFC 265 acontece na noite de 7 de agosto, em Houston (EUA). Além da disputa do cinturão interino dos pesados, o evento conta com a luta pelo título peso galo (até 61,2 kg) feminino do Ultimate. Na luta co-principal, Amanda Nunes enfrenta Julianna Peña.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88