Michael Chiesa ‘ataca’ Colby Covington e critica revanche contra Usman

Sem concordar com a revanche concedida ao falastrão, o 'Maverick' criticou a sua pouca frequência no octógono e citou possíveis adversários para Kamaru Usman

M. Chiesa (foto) vem de vitória sobre N. Magny. Foto: Reprodução/Instagram

Com a confirmação de que Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Michael Chiesa não escondeu o seu descontentamento. O norte-americano afirmou que o ‘Chaos’ não merece a oportunidade por ter feito apenas uma luta nos últimos 18 meses e apontou possíveis oponentes para o campeão Kamaru Usman. A declaração foi dada em entrevista ao podcast do ex-lutador Michael Bisping.

Veja Também

“Colby é um competidor feroz mas eu acho que ele é uma m** de ser humano. Caras como eu, (Vicente) Luque, (Leon) Edwards, que estão lutando ativamente e se esforçando para se tornar o desafiante número um deveriam ser recompensados ​​com a oportunidade de lutar contra o campeão. Não deveria ser o cara que perdeu, venceu uma luta e ficou esperando. Isto não é suficiente”, afirmou Chiesa.

PUBLICIDADE:

Demonstrando irritação com o polêmico lutador, o ‘Maverick’ insinuou que Covington conseguiu a revanche contra Usman apenas por causa do estilo provocador.

“Se fosse o caso, Luque deveria ser o próximo desafiante. Ele finalizou Woodley no primeiro round enquanto Covington demorou cinco. Esse cara fez apenas uma luta em um ano e depois ficou afastado. O que é mais importante no esporte? Vencer lutas e fazer uma sequência de vitórias ou apenas ser um cara que diz o que ele diz? Ele está ofendendo a religião e a família das pessoa. Ele está apenas parado, parecendo um idiota”, finalizou Michael.

PUBLICIDADE:

Atual número seis da categoria, Chiesa vem embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas. O ‘Maverick’ não sente o ‘sabor amargo’ de uma derrota desde julho de 2018, quando foi finalizado por Anthony Pettis. Seu próximo confronto será contra Vicente Luque, no UFC 265 programado para o dia 7 de agosto.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88