Michael Chiesa 'ataca' Colby Covington e critica revanche contra Usman | SUPER LUTAS

Michael Chiesa ‘ataca’ Colby Covington e critica revanche contra Usman

Sem concordar com a revanche concedida ao falastrão, o 'Maverick' criticou a sua pouca frequência no octógono e citou possíveis adversários para Kamaru Usman

M. Chiesa (foto) vem de vitória sobre N. Magny. Foto: Reprodução/Instagram

Com a confirmação de que Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Michael Chiesa não escondeu o seu descontentamento. O norte-americano afirmou que o ‘Chaos’ não merece a oportunidade por ter feito apenas uma luta nos últimos 18 meses e apontou possíveis oponentes para o campeão Kamaru Usman. A declaração foi dada em entrevista ao podcast do ex-lutador Michael Bisping.

Veja Também

“Colby é um competidor feroz mas eu acho que ele é uma m** de ser humano. Caras como eu, (Vicente) Luque, (Leon) Edwards, que estão lutando ativamente e se esforçando para se tornar o desafiante número um deveriam ser recompensados ​​com a oportunidade de lutar contra o campeão. Não deveria ser o cara que perdeu, venceu uma luta e ficou esperando. Isto não é suficiente”, afirmou Chiesa.

Demonstrando irritação com o polêmico lutador, o ‘Maverick’ insinuou que Covington conseguiu a revanche contra Usman apenas por causa do estilo provocador.

“Se fosse o caso, Luque deveria ser o próximo desafiante. Ele finalizou Woodley no primeiro round enquanto Covington demorou cinco. Esse cara fez apenas uma luta em um ano e depois ficou afastado. O que é mais importante no esporte? Vencer lutas e fazer uma sequência de vitórias ou apenas ser um cara que diz o que ele diz? Ele está ofendendo a religião e a família das pessoa. Ele está apenas parado, parecendo um idiota”, finalizou Michael.

Atual número seis da categoria, Chiesa vem embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas. O ‘Maverick’ não sente o ‘sabor amargo’ de uma derrota desde julho de 2018, quando foi finalizado por Anthony Pettis. Seu próximo confronto será contra Vicente Luque, no UFC 265 programado para o dia 7 de agosto.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments