Michael Bisping diz que Conor McGregor deveria se aposentar em caso de derrota no UFC 264

O inglês declarou que o 'Notório' deveria pendurar as luvas em caso de insucesso no próximo sábado por não ter mais 'objetivos' na carreira

C. McGregor (dir.) foi derrotado por D. Poirier (esq.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Caso Conor McGregor sofra sua segunda derrota seguida para Dustin Poirier no UFC 264, o seu destino já foi ‘apontado’ por um ex-campeão do Ultimate. Segundo Michael Bisping, ex-líder dos médios (até 83,9kg), o irlandês deveria se aposentar em caso de novo revés para o ‘Diamante’. A declaração foi dada em entrevista ao seu podcast.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

“Se McGregor perder, acho que há um potencial para ele se aposentar. Eu realmente quero isso. Se Conor não vai ser o campeão, e isso é muita coisa, o que ele vai fazer? Ele sempre será o evento principal mas ele vai ficar fazendo lutas aleatórias contra pessoas que não significam nada? Ele já fez o seu dinheiro. Sempre disse que ia ficar rico e sair. Certamente, ele já ficou rico. Agora só falta sair. Se ele não pode vencer Poirier e não pode lutar pelo cinturão tão cedo, então o que vai fazer?”, argumentou Bisping.

PUBLICIDADE:

Com um triunfo para cada lado, o desempate entre Conor McGregor e Dustin Poirier será realizado no próximo sábado (10). O irlandês venceu por nocaute no primeiro round em 2014 quando ambos ainda estavam na divisão dos penas (até 65,7kg). O ‘troco’ do norte-americano veio em janeiro desse ano na luta principal do UFC 257. O ‘Diamante’ conquistou a revanche pelo método, mas dessa vez, no segundo assalto.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88