Às vésperas de duelo no UFC 264, Gilbert Durinho abre as portas para enfrentar Nate Diaz

Brasileiro, no entanto, afirma que prioriza se recuperar na caminhada rumo ao cinturão dos meio-médios

G. Durinho (foto) enfrenta S. Thompson no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram @gilbert_burns

Perto de enfrentar um, mas de olho em outro. Gilbert Durinho, que é o representante brasileiro no card principal e faz a segunda luta mais importante do UFC 264 contra Stephen Thompson, falou sobre um possível confronto contra Nate Diaz no futuro.

Veja Também

No media day do evento, Durinho foi questionado à respeito de um duelo contra Diaz, por rusga recente após derrota do veterano diante de Leon Edwards, no UFC 263. O brasileiro destacou que pode encará-lo, caso o UFC queira e considera o duelo como ‘dinheiro fácil’.

PUBLICIDADE:

“Claro que sim (posso lutar contra ele). Luta fácil, dinheiro fácil. Com certeza lutaria com Nate em qualquer dia da semana. Não está nos meus planos agora. Eu não acho que ele merece lutar comigo agora. Sou o número 2 do mundo agora. Mas ele é uma luta grande, ele traz muitos olhos, muitos fãs. Por que não?”, disse Gilbert.

Apesar de abrir as portas para um possível combate contra Nate, Gilbert afirma que o veterano não está em uma boa posição no Ultimate e, agora, prioriza traçar o caminho certo para uma disputa pelo cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

“Ele vem de duas derrotas contra caras que perderam para o que me venceu (Usman). As duas derrotas foram para Masvidal e Edwards. Portanto, não há muito que ele possa dizer sobre isso. Mas eu não estou perseguindo essa luta e, sim, aquele cinturão”, concluiu o lutador.

Disposto a se recuperar da derrota diante de Kamaru Usman, no UFC 258 realizado em fevereiro deste ano, Gilbert Durinho tem a dura missão contra o quarto do ranking, Stephen Thompson. O vencedor do combate pode, inclusive, garantir uma luta contra o atual campeão já na próxima rodada.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88