Ao saber de preparação de Rafael dos Anjos, McGregor provoca: ‘Botem ele e Poirier lá dentro’

Ex-campeão dos leves, brasileiro está se preparando para entrar em ação caso algo aconteça com a luta principal do UFC 264

R. dos Anjos (esq) e C. McGregor se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Twitter

Na noite da última quarta-feira (07), a jornalista Evelyn Rodrigues, do Combate, revelou que Rafael dos Anjos estaria em Las Vegas cortando peso. A ideia do brasileiro é servir como substituto caso algo aconteça com a luta principal do UFC 264, entre Conor McGregor e Dustin Poirier.

Veja Também

“O ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos está em Vegas com sua equipe. No momento ele está cortando peso para ser uma alternativa caso algo aconteça com a luta principal do UFC 264”, revelou Evelyn Rodrigues.

PUBLICIDADE:

A notícia rapidamente chegou aos ouvidos de Conor McGregor, que não perdeu tempo e provocou Rafael dos Anjos.

“Botem dos Anjos lá dentro ao mesmo tempo (que Poirier)”, escreveu o irlandês no Twitter na manhã desta quinta-feira (08).

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Rafael dos Anjos nunca se enfrentaram de fato, mas possuem um histórico de rivalidade. Os dois fariam a luta principal do UFC 196, em 2016, mas o brasileiro, que detinha o cinturão dos leves (até 70,3 kg) na época, acabou quebrando o pé e abandonar o card. Na ocasião, Nate dia acabou substituindo o campeão e finalizando o irlandês em uma das lutas mais marcantes da década passada.

Conor McGregor e Dustin Poirier encerram uma trilogia cheia de rivalidade na luta principal do UFC 264 neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal do evento, o brasileiro Gilbert Durinho enfrenta Stephen Thompson pela divisão dos meio-médios (até 77 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88