Ao saber de preparação de Rafael dos Anjos, McGregor provoca: 'Botem ele e Poirier lá dentro' | SUPER LUTAS

Ao saber de preparação de Rafael dos Anjos, McGregor provoca: ‘Botem ele e Poirier lá dentro’

Ex-campeão dos leves, brasileiro está se preparando para entrar em ação caso algo aconteça com a luta principal do UFC 264

R. dos Anjos (esq) e C. McGregor se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Twitter

Na noite da última quarta-feira (07), a jornalista Evelyn Rodrigues, do Combate, revelou que Rafael dos Anjos estaria em Las Vegas cortando peso. A ideia do brasileiro é servir como substituto caso algo aconteça com a luta principal do UFC 264, entre Conor McGregor e Dustin Poirier.

Veja Também

“O ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos está em Vegas com sua equipe. No momento ele está cortando peso para ser uma alternativa caso algo aconteça com a luta principal do UFC 264”, revelou Evelyn Rodrigues.

A notícia rapidamente chegou aos ouvidos de Conor McGregor, que não perdeu tempo e provocou Rafael dos Anjos.

“Botem dos Anjos lá dentro ao mesmo tempo (que Poirier)”, escreveu o irlandês no Twitter na manhã desta quinta-feira (08).

Conor McGregor e Rafael dos Anjos nunca se enfrentaram de fato, mas possuem um histórico de rivalidade. Os dois fariam a luta principal do UFC 196, em 2016, mas o brasileiro, que detinha o cinturão dos leves (até 70,3 kg) na época, acabou quebrando o pé e abandonar o card. Na ocasião, Nate dia acabou substituindo o campeão e finalizando o irlandês em uma das lutas mais marcantes da década passada.

Conor McGregor e Dustin Poirier encerram uma trilogia cheia de rivalidade na luta principal do UFC 264 neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal do evento, o brasileiro Gilbert Durinho enfrenta Stephen Thompson pela divisão dos meio-médios (até 77 kg).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments