Ultimate marca duelo brasileiro entre Amanda Ribas e Virna Jandiroba para o UFC 267, na Ilha da Luta | SUPER LUTAS

Ultimate marca duelo brasileiro entre Amanda Ribas e Virna Jandiroba para o UFC 267, na Ilha da Luta

Promessas tupiniquins nos palhas, atletas trocam forças em card encabeçado por Jan Blachowicz e Glover Teixeira

A. Ribas (esq.) e V. Jandiroba (dir.) se enfrentam no UFC 267. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De volta à Ilha da Luta, em Abu Dhabi, o Ultimate confirmou um duelo que deve mexer com as emoções do público tupiniquim. A organização marcou o confronto entre Amanda Ribas e Virna Jandiroba para o UFC 267, confirmado para 30 de outubro. O confronto será válido pela divisão dos palhas (até 52,1kg.). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Vindo de derrota em sua última apresentação, Amanda Ribas busca se recuperar para voltar a sonhar com uma futura disputa de cinturão. Depois de um bom início no Ultimate, a mineira acabou conhecendo o primeiro revés na empresa no encontro com Marina Rodriguez, em janeiro, pelo UFC 257.

Ex-campeã no Invicta FC, Jandiroba busca seu segundo resultado positivo em sequência em sequência. A ‘Carcará’, em sua última luta, finalizou Kanako Murata no segundo round.

De olho no título que, hoje, pertence a Rose Namajunas, Virna e Ribas precisam vencer para tentarem se aproximar do top 10. Hoje, a mineira ocupa a 11ª posição, enquanto a baiana figura na 13ª.

Profissional no MMA desde 2014, Amanda soma 10 vitórias e duas derrotas na carreira. No esporte desde 2013, Jandiroba tem 17 triunfos e dois reveses.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments