Ultimate marca duelo brasileiro entre Amanda Ribas e Virna Jandiroba para o UFC 267, na Ilha da Luta

Promessas tupiniquins nos palhas, atletas trocam forças em card encabeçado por Jan Blachowicz e Glover Teixeira

A. Ribas (esq.) e V. Jandiroba (dir.) se enfrentam no UFC 267. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De volta à Ilha da Luta, em Abu Dhabi, o Ultimate confirmou um duelo que deve mexer com as emoções do público tupiniquim. A organização marcou o confronto entre Amanda Ribas e Virna Jandiroba para o UFC 267, confirmado para 30 de outubro. O confronto será válido pela divisão dos palhas (até 52,1kg.). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Vindo de derrota em sua última apresentação, Amanda Ribas busca se recuperar para voltar a sonhar com uma futura disputa de cinturão. Depois de um bom início no Ultimate, a mineira acabou conhecendo o primeiro revés na empresa no encontro com Marina Rodriguez, em janeiro, pelo UFC 257.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã no Invicta FC, Jandiroba busca seu segundo resultado positivo em sequência em sequência. A ‘Carcará’, em sua última luta, finalizou Kanako Murata no segundo round.

De olho no título que, hoje, pertence a Rose Namajunas, Virna e Ribas precisam vencer para tentarem se aproximar do top 10. Hoje, a mineira ocupa a 11ª posição, enquanto a baiana figura na 13ª.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2014, Amanda soma 10 vitórias e duas derrotas na carreira. No esporte desde 2013, Jandiroba tem 17 triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88