Carlos Boi tem pedido atendido e encara Andrei Arlovski em outubro | SUPER LUTAS

Carlos Boi tem pedido atendido e encara Andrei Arlovski em outubro

Após três vitórias consecutivas, o peso pesado brasileiro fez campanha nas redes sociais para enfrentar o veterano bielorusso

C. Boi em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A insistência funcionou. Carlos Boi irá enfrentar Andrei Arlovski no card do UFC agendado para o dia 16 de outubro, ainda sem local definido. A informação foi dada em primeira mão durante uma entrevista ao vivo no Canal Encarada, no Youtube.

Veja Também

O peso pesado (até 120,2 kg) brasileiro desafiou o bielorusso após sua última vitória no octógono, em junho, contra Jake Collier, e fez campanha nas redes sociais para conseguir a luta.

Aos 26 anos de idade, Carlos “Boi” Felipe tem um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente na sua estreia no UFC, contra Sergey Spivak, em julho de 2020. De lá pra cá, o brasileiro entrou no octógono três vezes, derrotando Yorgan de Castro, Justin Tafa e Jake Collier.

16 anos mais velho que o brasileiro, Andrei Arlovski já tem mais de 50 lutas na carreira, com um cartel de 31 vitórias, 20 derrotas e duas lutas sem resultado. O bielorusso foi campeão do UFC entre 2005 e 2006. O veterano vem de vitória sobre Chase Sherman em sua última luta, realizada em abril deste ano.

Carlos Boi é o segundo brasileiro confirmado no card do dia 16 de outubro. Além dele, Luana Dread enfrenta Maryna Moroz na categoria peso mosca (até 56,7 kg). A atração principal da noite ainda não foi definida pelo UFC.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments