Carlos Boi tem pedido atendido e encara Andrei Arlovski em outubro

Após três vitórias consecutivas, o peso pesado brasileiro fez campanha nas redes sociais para enfrentar o veterano bielorusso

C. Boi em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A insistência funcionou. Carlos Boi irá enfrentar Andrei Arlovski no card do UFC agendado para o dia 16 de outubro, ainda sem local definido. A informação foi dada em primeira mão durante uma entrevista ao vivo no Canal Encarada, no Youtube.

Veja Também

O peso pesado (até 120,2 kg) brasileiro desafiou o bielorusso após sua última vitória no octógono, em junho, contra Jake Collier, e fez campanha nas redes sociais para conseguir a luta.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos de idade, Carlos “Boi” Felipe tem um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente na sua estreia no UFC, contra Sergey Spivak, em julho de 2020. De lá pra cá, o brasileiro entrou no octógono três vezes, derrotando Yorgan de Castro, Justin Tafa e Jake Collier.

16 anos mais velho que o brasileiro, Andrei Arlovski já tem mais de 50 lutas na carreira, com um cartel de 31 vitórias, 20 derrotas e duas lutas sem resultado. O bielorusso foi campeão do UFC entre 2005 e 2006. O veterano vem de vitória sobre Chase Sherman em sua última luta, realizada em abril deste ano.

PUBLICIDADE:

Carlos Boi é o segundo brasileiro confirmado no card do dia 16 de outubro. Além dele, Luana Dread enfrenta Maryna Moroz na categoria peso mosca (até 56,7 kg). A atração principal da noite ainda não foi definida pelo UFC.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88