Jorge Masvidal revela preparação ‘fenomenal’ de Poirier para luta contra McGregor

Masvidal garantiu que o companheiro de American Top Team está na melhor forma possível para entrar em ação no UFC 264

D.Poirier em luta pelo UFC. Foto/Reprodução: Instagram

Companheiro de treinos de Dustin Poirier na American Top Team, Jorge Masvidal garantiu que o norte-americano está em sua melhor forma para o duelo contra Conor McGregor, na luta principal do UFC 264, neste sábado (10).

Veja Também

Em declaração ao canal oficial do UFC, Masvidal afirmou que já viu inúmeras preparações de Dustin Poirier, mas garantiu que essa foi especial e que o companheiro está levando a luta contra o irlandês muito a sério.

PUBLICIDADE:

“Ele está em uma forma fenomenal, cara. Estou acompanhando desde o início do camp. Ele chegou em forma. Ele sabia que a terceira luta (contra McGregor) aconteceria em algum momento. Não é como se ele tivesse ido para casa depois de vencer a última e relaxado. Ele já chegou definido e treinando cinco rounds. Normalmente eu vejo ele evoluindo a cada semana. Dessa vez ele chegou pronto para a luta desde a primeira semana e está fenomenal. Ele vai machucar alguém”, garantiu Masvidal.

Apesar de confiar na vitória de Dustin Poirier, Jorge Masvidal não subestima a capacidade de Conor McGregor. De acordo com o meio-médio, é bom o colega prestar atenção principalmente nos minutos iniciais da luta.

PUBLICIDADE:

“Acho que o Conor tem o tempo de luta melhor do que o de qualquer um, mais rápido que qualquer um. Poirier tem que se movimentar, golpear as pernas dele e tentar deixá-lo desconfortável na luta agarrada. Conor vem com tudo para cima, então é bom Dustin estar mais do que pronto para isso. Ele já o enfrentou duas vezes, então tem muitas estratégias para a luta. Não acho que o Conor conseguirá surpreende-lo nem mesmo em pé, mas é uma das melhores armas dele”, analisou Masvidal.

Dustin Poirier e Conor McGregor encerram uma trilogia cheia de rivalidade na luta principal do UFC 264, neste sábado (10), em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88