Sean O’Malley mostra respeito por seu adversário antes do UFC 264: ‘Ele não é um ninguém’

Às vésperas de enfrentar o estreante Kris Moutinho, o 'Sugar' não quis saber de soberba e elogiou o oponente do próximo sábado (10)

S. O’Malley em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Prestar a enfrentar o estreante Kris Moutinho no UFC 264 do próximo sábado (10), Sean O’Malley não quis saber de soberba. O peso galo (até 61,2kg) esbanjou confiança em conseguir um nocaute mas fez questão de mostrar respeito pelo seu oponente. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Muitas pessoas pensam que eu só tenho o que perder com essa luta. Eu ganho muito dinheiro para ir lá e nocautear esse cara. Ele é durão. Eu assisti a uma de suas lutas esta manhã e percebi que ele não é um ‘ninguém’. Bem, ninguém realmente sabe quem ele é. Então, se Kris entra lá e choca o mundo, será uma grande noite para ele”, afirmou O’Malley.

PUBLICIDADE:

Com a confiança em alta, o ‘Sugar’ afirmou que o estreante não será o mesmo lutador após medir forças com ele no octógono.

“Eu não só nocauteio as pessoas. Eu mudo a carreira delas. Mentalmente, a maneira como eu nocauteio esses caras, eles saem diferente da forma que entraram no octógono. Então, pode ser o início da carreira de Kris ou o fim dela. Vamos ver”, finalizou o peso galo.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos galos, O’Malley busca uma nova sequência de triunfos para chegara ao top-15 da categoria. Depois de sofrer sua primeira derrota da carreira em agosto de 2020 para Marlon Vera, o ‘Sugar’ se recuperou com um nocaute sobre Thomas Almeida em março desse ano. O combatente possui um histórico de 13 triunfos e um revés no MMA.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4