Quem vence? Lutadores palpitam sobre luta entre Gilbert Durinho e Stephen Thompson no UFC 264

Renato Moicano, Roberto Satoshi, Bruno Souza e Raush Manfio analisam o segundo combate mais aguardado do próximo sábado

A decisiva luta na categoria dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, entre Gilbert Durinho e Stephen Thompson, segue mexendo com os ânimos dos fãs de MMA. Marcado por seu equilíbrio, o combate é o segundo mais importante do UFC 264, previsto para acontecer no sábado (10), em Las Vegas (EUA). Com exclusividade ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, os lutadores Renato Moicano, Roberto Satoshi, Bruno Souza e Raush Manfio deram seus palpites para o confronto.

Veja Também

Renato Moicano, lutador do Ultimate

“Vou torcer muito para o Durinho. É um cara muito gente boa. Conheci pessoalmente. É um atleta que eu admiro e um cara ‘top’. Mas eu acho que, nesta luta, ele vai ser azarão. O Stephen Thompson vai ser favorito pelo tamanho. Acho que ele é muito grande. Ele joga muito bem na distância, que faz algumas lutas ficarem até chatas. Ele não vai deixar o Durinho grudar. A gente sabe que será uma luta muito difícil, mas não é impossível. Se eu tivesse que colocar meu dinheiro, apostaria no Thompson. Apesar disso, minha torcida vai para o Durinho”, disse.

PUBLICIDADE:

Roberto Satoshi, campeão peso leve do RIZIN

“Sou amigo do Durinho. Ele já veio ao Japão e ficou em casa. É meu amigo pessoal e já treinamos jiu-jitsu sem quimono. Então, torço muito para ele. É uma luta complicada, contra um cara que mede muito a distância. Tem uma trocação diferenciada, mas minha torcida é sempre para o Durinho. (…), eu acho que o Durinho pode entrar com uma mão que balance ele e, no segundo ou terceiro round, ele consegue colocar para baixo e finalizar”, palpitou.

Bruno Souza, competidor do LFA

“Por mais que eu esteja torcendo para o Durinho conseguir recuperar e voltar (para uma disputa de) cinturão, acho que o estilo do Thompson é muito complicado. Ele é carateca e me identifico muito com ele. É muito difícil ganhar do Thompson. Então, vou apostar nele por decisão”, apostou.

PUBLICIDADE:

Raush Manfio, peso leve da PFL

“Pelo o que assisto as lutas do Thompson, ele meio que controla muito bem a distância. Então, ele dirige o ritmo da luta, a não ser que o cara – igual Anthony Pettis – entre com um golpe de surpresa. Mas pressionando, sem trocar velocidade ou jogar na distância, tentaria jogar overhand por cima para dar pressão e segurá-lo. Aplicando o jiu-jitsu, a luta estará acabada. Agora que Demian (Maia) saiu, Durinho se tornou o principal representante do jiu-jitsu no UFC. Então, meu palpite vai ser (vitória do) Durinho finalizando ou no TKO. Acho muito difícil o Thompson levar a luta”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88