Masvidal provoca Covington depois de rival expor vídeo de treinamento de Poirier | SUPER LUTAS

Masvidal provoca Covington depois de rival expor vídeo de treinamento de Poirier

Ex-amigo de Colby, Jorge ‘cutuca’ antigo companheiro de treinos e cobra suposta imagem de Dustin levando a melhor em sparring

C. Covington (esq.) e e J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

A provocação de Colby Covington sobre a fama de ‘bom-moço’ de Dustin Poirier não ficou sem resposta. No entanto, foi Jorge Masvidal quem assumiu o papel de rebater o ‘Caos’. Ao ver as imagens divulgadas pelo antigo amigo, nas quais o ‘Diamante’ aparece nocauteando um companheiro de treinos, ‘Jesus das Ruas’ ‘cobrou’ um novo vídeo de arquivo do ex-companheiro de ATT (American Top Team).

Veja Também

“Por que você não publica o vídeo de Dustin Poirier te derrubando com um ataque no corpo?”, cutucou Masvidal, em sua conta no Twitter.

Destaque no meio-médio (até 77kg.) do UFC, Covington tem história junto à ATT. Durante anos, o atleta representou a academia, mas acabou desligado após desavenças com companheiros da equipe.

Entre as principais rusgas, uma que segue dando o que falar é o desentendimento com Jorge Masvidal. Por muito tempo, os atletas foram melhores amigos, mas, nos últimos tempos, têm trocado farpas via imprensa, redes sociais, e chegaram a negociar um confronto, que não chegou a acontecer.

Último alvo de Colby, Poirier está próximo de uma das lutas mais importantes de sua carreira. Neste sábado (10), o norte-americano realiza uma trilogia histórica com Conor McGregor, no duelo principal do UFC 264. O vencedor poderá se credenciar para uma luta contra o atual campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments