Masvidal provoca Covington depois de rival expor vídeo de treinamento de Poirier

Ex-amigo de Colby, Jorge ‘cutuca’ antigo companheiro de treinos e cobra suposta imagem de Dustin levando a melhor em sparring

C. Covington (esq.) e e J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

A provocação de Colby Covington sobre a fama de ‘bom-moço’ de Dustin Poirier não ficou sem resposta. No entanto, foi Jorge Masvidal quem assumiu o papel de rebater o ‘Caos’. Ao ver as imagens divulgadas pelo antigo amigo, nas quais o ‘Diamante’ aparece nocauteando um companheiro de treinos, ‘Jesus das Ruas’ ‘cobrou’ um novo vídeo de arquivo do ex-companheiro de ATT (American Top Team).

Veja Também

“Por que você não publica o vídeo de Dustin Poirier te derrubando com um ataque no corpo?”, cutucou Masvidal, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Destaque no meio-médio (até 77kg.) do UFC, Covington tem história junto à ATT. Durante anos, o atleta representou a academia, mas acabou desligado após desavenças com companheiros da equipe.

Entre as principais rusgas, uma que segue dando o que falar é o desentendimento com Jorge Masvidal. Por muito tempo, os atletas foram melhores amigos, mas, nos últimos tempos, têm trocado farpas via imprensa, redes sociais, e chegaram a negociar um confronto, que não chegou a acontecer.

PUBLICIDADE:

Último alvo de Colby, Poirier está próximo de uma das lutas mais importantes de sua carreira. Neste sábado (10), o norte-americano realiza uma trilogia histórica com Conor McGregor, no duelo principal do UFC 264. O vencedor poderá se credenciar para uma luta contra o atual campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88