McGregor afirma que deseja quebrar recorde de pay-per-view em trilogia contra Poirier no UFC 264

Maior venda da história do Ultimate ocorreu no combate do irlandês contra Khabib Nurmagomedov; ele considera que a presença de público será capaz de mudar a atmosfera do show

C. McGregor enfrenta D. Poirier no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor não para. Às vésperas da trilogia diante de Dustin Poirier, que marca o evento principal do UFC 264 deste sábado (10), o irlandês quer bater mais um recorde na organização. Em entrevista à revista ‘Rolling Stones’, o ‘Notório’ garante que está pronto para o show e crava o ‘maior pay-per-view da história’ contra o norte-americano.

Veja Também

“Vou quebrar recordes no PPV (pay-per-view). Eu sei que essa é a expectativa. Já estive em grandes lutas antes, e é sempre elétrico. Mas esta provavelmente será a maior até agora. Ter fãs lá (no ginásio) vai adicionar ainda mais à atmosfera. Então, estou realmente muito animado e vou dar um show”, disse McGregor.

PUBLICIDADE:

Ao todo, Conor esteve presente nos cinco maiores pacotes na história do Ultimate. A recordista ocorreu em seu combate contra Khabib Nurmagomedov, que ocorreu em 2018. Na ocasião, em outubro de 2018, o UFC 229 fez 2,4 milhões de vendas.

Destaques na organização, Dustin e Conor se enfrentaram pela primeira vez em 2014, quando ainda atuavam nos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, o irlandês levou a melhor e atropelou o adversário com um nocaute no primeiro round.  Seis anos depois, o UFC decidiu realizar uma nova luta entre os atletas, desta vez nos leves (até 70,3kg.) e Poirier mostrou toda a sua evolução para ‘devolver’ o nocaute em Conor, no UFC 257.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88