McGregor afirma que deseja quebrar recorde de pay-per-view em trilogia contra Poirier no UFC 264 | SUPER LUTAS

McGregor afirma que deseja quebrar recorde de pay-per-view em trilogia contra Poirier no UFC 264

Maior venda da história do Ultimate ocorreu no combate do irlandês contra Khabib Nurmagomedov; ele considera que a presença de público será capaz de mudar a atmosfera do show

C. McGregor enfrenta D. Poirier no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor não para. Às vésperas da trilogia diante de Dustin Poirier, que marca o evento principal do UFC 264 deste sábado (10), o irlandês quer bater mais um recorde na organização. Em entrevista à revista ‘Rolling Stones’, o ‘Notório’ garante que está pronto para o show e crava o ‘maior pay-per-view da história’ contra o norte-americano.

Veja Também

“Vou quebrar recordes no PPV (pay-per-view). Eu sei que essa é a expectativa. Já estive em grandes lutas antes, e é sempre elétrico. Mas esta provavelmente será a maior até agora. Ter fãs lá (no ginásio) vai adicionar ainda mais à atmosfera. Então, estou realmente muito animado e vou dar um show”, disse McGregor.

Ao todo, Conor esteve presente nos cinco maiores pacotes na história do Ultimate. A recordista ocorreu em seu combate contra Khabib Nurmagomedov, que ocorreu em 2018. Na ocasião, em outubro de 2018, o UFC 229 fez 2,4 milhões de vendas.

Destaques na organização, Dustin e Conor se enfrentaram pela primeira vez em 2014, quando ainda atuavam nos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, o irlandês levou a melhor e atropelou o adversário com um nocaute no primeiro round.  Seis anos depois, o UFC decidiu realizar uma nova luta entre os atletas, desta vez nos leves (até 70,3kg.) e Poirier mostrou toda a sua evolução para ‘devolver’ o nocaute em Conor, no UFC 257.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments