Ronda Rousey: ‘Prefiro ser treinadora contra Miesha Tate’

Campeã revelou preferência pela rival no combate contra Cat Zingano, que define a outra técnica do TUF 18

Ronda Rousey já "escolheu" sua adversária no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey já “escolheu” sua adversária no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

A campeã Ronda Rousey não é de ficar em cima do muro. Em entrevista concedida ao programa “UFC Tonight”, a detentora do cinturão da categoria peso galo feminina revelou sua preferência pela vitória de Miesha Tate contra Cat Zingano, no TUF 17 Finale, no próximo sábado (13). O combate define a treinadora adversária de Rousey na 18ª temporada do The Ultimate Fighter.

“Acho que eu prefiro ser treinadora contra a Miesha (Tate), então estou meio que torcendo por ela. Mas ter duas lutadores invictas disputando o título – o que seria contra a Cat – é algo que imagino ser uma experiência sensacional também. Sou a campeã, estou aqui para lutar contra a melhor. Então, estou esperando pela melhor”, declarou a musa.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Ronda Rousey e Miesha Tate data de março do ano passado. Na época, as duas se enfrentaram pelo Strikeforce e se provocaram muito no período que antecedeu a luta. O combate foi vencido por Rousey, como todos os seus demais, por finalização com uma chave de braço no primeiro round.

O confronto entre Miesha Tate e Cat Zingano acontece no TUF 17 Finale, evento que está marcado para este sábado (13). Além da decisão do reality show, entre Uriah Hall e Kelvin Gastelum, o evento conta com a luta entre Urijah Faber e Scott Jorgensen como combate principal da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88