Ronda Rousey: ‘Prefiro ser treinadora contra Miesha Tate’

Campeã revelou preferência pela rival no combate contra Cat Zingano, que define a outra técnica do TUF 18

Ronda Rousey já "escolheu" sua adversária no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey já “escolheu” sua adversária no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

A campeã Ronda Rousey não é de ficar em cima do muro. Em entrevista concedida ao programa “UFC Tonight”, a detentora do cinturão da categoria peso galo feminina revelou sua preferência pela vitória de Miesha Tate contra Cat Zingano, no TUF 17 Finale, no próximo sábado (13). O combate define a treinadora adversária de Rousey na 18ª temporada do The Ultimate Fighter.

“Acho que eu prefiro ser treinadora contra a Miesha (Tate), então estou meio que torcendo por ela. Mas ter duas lutadores invictas disputando o título – o que seria contra a Cat – é algo que imagino ser uma experiência sensacional também. Sou a campeã, estou aqui para lutar contra a melhor. Então, estou esperando pela melhor”, declarou a musa.

A rivalidade entre Ronda Rousey e Miesha Tate data de março do ano passado. Na época, as duas se enfrentaram pelo Strikeforce e se provocaram muito no período que antecedeu a luta. O combate foi vencido por Rousey, como todos os seus demais, por finalização com uma chave de braço no primeiro round.

O confronto entre Miesha Tate e Cat Zingano acontece no TUF 17 Finale, evento que está marcado para este sábado (13). Além da decisão do reality show, entre Uriah Hall e Kelvin Gastelum, o evento conta com a luta entre Urijah Faber e Scott Jorgensen como combate principal da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments