Weidman sobre luta contra Spider: ‘Quero chocar o mundo’

Desafiante exalta o brasileiro, mas diz que busca uma vitória que pareça fácil

C. Weidman (foto) se mantém confiante para o combate contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) se mantém confiante para o combate contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Chris Weidman, próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC, se mantém firme em sua postura autoconfiante adotada desde quando começou a pleitear o confronto contra o brasileiro Anderson Silva. Em entrevista ao site ‘MMA Mania’, Weidman elogiou o rival, mas falou de suas ousadas pretensões.

Sobre o adversário, o norte-americano não poupou elogios. “Sou um dos maiores fãs de Anderson Silva. Ele é um dos meus lutadores favoritos. É claro que ele tem 16 vitórias seguidas no UFC, defendeu seu cinturão dez vezes, e muito mais. Ele tem feito um trabalho excelente, e é muito confiante, a ponto de vencer a maioria dos seus adversários antes mesmo que eles entrem no octógono. Ele os deixa tão desconfortáveis que eles fraquejam. E quando ele os vê abalados, aí sim, ele os agride a um ponto que pareça que é um deus”, declarou.

PUBLICIDADE:

Porém, exaltar o oponente só fez com que Weidman demonstrasse planos ainda mais ambiciosos. “Eu concordo e acho que ele é o melhor de todos os tempos, o melhor peso por peso do mundo e tudo mais. Mas eu acho que sou ainda melhor. Acho que posso vencê-lo. Sinto uma motivação enorme para essa luta. Uma das maiores é provar para todos que acham que vou ser massacrado e que o acham imbatível que estão errados. Mal posso esperar. Quero fazer com que pareça fácil vencê-lo. Quero chocar o mundo”, disparou.

Chris Weidman enfrenta Anderson Silva no combate principal do UFC 162. O confronto é válido pelo título da categoria peso médio, em posse do Spider desde 2006. A noite de lutas está agendada para acontecer no dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Weidman sobre luta contra Spider: ‘Quero chocar o mundo’”

  1. lucas disse:

    espero que voce ganhe Chris Weidman!!! porque o anderson silve ja ta encehdo o saco !

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88