Alexander Gustafsson pede luta contra Lyoto Machida no UFC

Após ficar fora do UFC Suécia 2, Gustafsson mira em grande duelo em seu retorno ao octógono

Sueco Alexander Gustafsson fará a luta principal do evento. Foto: Josh Hedges/UFC

Sueco A. Gustafsson pede luta contra L. Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de um corte no supercílio tirar Alexander Gustafsson da luta principal do UFC Suécia 2, no último sábado, o meio-pesado  já pensa em adversários para seu próximo compromisso. O atleta sueco não esconde o desejo de realizar uma grande luta em seu retorno ao octógono.

Eric Delfierro, técnico de Gustafsson, revelou que seu pupilo fez um pedido ao Ultimate: ser o substituto de Jon Jones ou Chael Sonnen, que se enfrentam na luta principal do UFC 159, caso exista alguma contusão, ou encarar o brasileiro Lyoto Machida, que ocupa a primeira posição no ranking da organização.

Gustafsson, que tem um cartel no MMA de 15 vitórias e apenas uma derrota, conquistou em sua última apresentação o maior triunfo de sua carreira. No UFC on FOX 5, realizado em dezembro, ele bateu o brasileiro Mauricio Shogun na decisão unânime dos juízes. Por sua vez, machida tem um histórico profissional de 19 vitórias e três derrotas. O carateca tupiniquim também vem de triunfo, quando bateu o veterano Dan Henderson no UFC 157.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments