Jungle Fight 51 recebe Arnold Schwarzenegger no Rio

A. Schwarzenegger estará no Jungle Fight 51. Foto: Divulgação

A. Schwarzenegger estará no Jungle Fight 51. Foto: Divulgação

O ginásio do Botafogo Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro, será, no dia 26 de abril, do Jungle Fight, que chega à sua 51ª edição recheado de atrativos. Em viagem ao Brasil para promover seu festival, Arnold Schwarzenegger estará presente para o “soco inicial” do maior evento, que vai se chamar especialmente Jungle By Arnold. Nada melhor, então, que um card estelar para comemorar.

Na luta principal, Edmilson Kevin e Fabiano “Soldado” disputam o primeiro Jungle Belt dos pesos pena. Outros destaques são os confrontos entre Junior Abedi e Marcos “Cabecinha”, além de Kleber Orgulho e Salomão Ribeiro, duas das principais promessas até 84kg no Brasil.

PUBLICIDADE:

“Esse card está demais, só com lutão, vai ser um verdadeiro show para os fãs e para o Arnold se encantar com o MMA brasileiro”, prevê o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail. “Depois de revelarmos os principais atletas do país nas categorias até 70kg, até 77kg e até 84kg, é a vez de mostrar ao mundo mais um lutador que vai arrebentar. Seja o ‘Kevin’ ou o ‘Soldado’, com quem ficar o Jungle Belt, estará em excelentes mãos”.

Confira abaixo o card completo do evento: 

PUBLICIDADE:

Edmilson Kevin Vs Fabiano Soldado (X-GYM);

Alexandre Capitão (Orion Team) Vs Fabiano Jacarezinho (X-Gym);

PUBLICIDADE:

Jonas Bilharinho (Team Nogueira) Vs Allan Miguel (Fight Club Berg Rodrigues);

Junior Abedi (Relma Team) Vs Marcos Cabecinha (Clayton Mangueira Team);

Kleber Orgulho (Champions Team) Vs Salomão Ribeiro (Team Nogueira);

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4