Vídeo: Gabriel Napão vs. Travis Browne

Browne x NapaoO brasileiro Gabriel Napão voltou ao octógono do UFC, neste sábado (13), diante do norte-americano Travis Browne. O duelo esteve no card principal do TUF 17 Finale, evento que definiu o campeão da temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do Ultimate.

O duelo diante de Napão e Browne foi rápido, mas cheio de polêmica. Assista e tire suas conclusões sofre o resultado da disputa.

Assista o vídeo completo da luta entre Gabriel Napão e Travis Browne:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

6 respostas para “Vídeo: Gabriel Napão vs. Travis Browne”

  1. leandro siqueira disse:

    desta forma! com socos na nuca e muito facil! como nao derrubar.

  2. Daniel disse:

    Na nuca os norte americanos podem bater, só ganham assim mesmo, com ajuda de juiz e os escambal…vergonhoso, todo mundo viu que esse palhaço só deu golpe na nuca do Napão e ninguem fala nada, isso que é a democracia norte americana…só serve de bem pra eles, pra eles fazerem oque quizerem na cara de todo mundo, que justiça é esta, que igualdede é esta…vergonhoso, a cada dia fica mais claro que os norte americanos roubam nas lutas na cara dura, só não vê quem não quer.

  3. Marcelo disse:

    Esta luta deveria ser anulada por erro do árbitro.

  4. Joel ricardo disse:

    “Totalmente fora das regras do ufc as cotuveladas desferidas na nuca do Napão. Que vergonha.”

  5. davi almeida disse:

    nossa esta mais que provado que esse cara deveria nao so ser desclassificado como punido pela comissao isso sim é covardia!!!!!

  6. junior rodriguês disse:

    Ridiculo assim qualquer outro bosta sai vencedor…..Francamente desanimador,acaba a esportividade, na verdade este video acima não pode ser considerado como esporte e sim jogo sujo no qual nunca vou indicar aos meus Filhos….daqui apouco estão liberando armas para entrar dentro do OCTOGONO. pqp

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88