Técnico de Napão promete entrar com recurso contra derrota diante de Travis Browne

Marco Alvan reafirma que golpes que nocautearam o brasileiro foram aplicados na nuca

Napão (esq.) ao lado de Alvan (dir.). Foto: Arquivo Pessoal  / Divulgação

Napão (esq.) ao lado de Alvan (dir.). Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

A luta entre Gabriel Napão e Travis Browne ainda não acabou. Apesar do norte-americano ter nocauteado o brasileiro no TUF 17 Finale, evento realizado, neste sábado (13), em Las Vegas, o técnico do atleta tupiniquim promete recorrer do resultado.

Através de seu perfil no Facebook, Marco Alvan, treinador de Napão, garantiu que os golpes que deram a vitória para Travis foram ilegais. Ele afirmou que irá entrar com recurso junto a Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou o evento, para anular a derrota de Gabriel.

PUBLICIDADE:

“Vamos recorrer com a Comissão Atlética de Nevada pois achamos que foram ilegais as cotoveladas na nuca. Sempre aceitei qualquer derrota que tivemos, mas essa foi ilegal. O Napão está bem, obrigado pelo apoio”, publicou Alvan na rede social.

No duelo, Browne acertou algumas cotoveladas que acertaram a nuca de Napão, o que é ilegal. Mas o árbitro Chris Tognoni não percebeu a irregularidade, deixou o combate seguir e Travis venceu por nocaute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Técnico de Napão promete entrar com recurso contra derrota diante de Travis Browne”

  1. bira disse:

    sem noção esse tal de dana dar nocaute da noite pra golpes ilegais,é importante lembrar que a decisão de premiaçoes da noite é depois das lutas então isso significa que eles tiverão coragem de ver os golpes ilegais e mesmo assim premiar,credibilidade sempre deixando a desejar

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88