Marido de Cat Zingano garante que sua esposa ter armas para bater Ronda Rousey

O brasileiro Mauricio Zingano, casado e professor de jiu-jitsu de Cat, analisou a disputa do cinturão feminino

Cat-ZinganoA norte-americana Cat Zingano ganhou o direito de desafiar Ronda Rousey pelo cinturão feminino dos pesos galos do UFC. Apesar da campeã ter finalizado todas as suas adversárias no primeiro round, o marido de Zingano garante ter a receita para conquistar o título do Ultimate.

O brasileiro Maurício Zingano, casado com Cat e professor de jiu-jitsu da lutadora, revelou que já estuda o jogo da campeã e aposta na receita para parar o judô e as temidas chaves de braço da campeã.

“Eu e os outros treinadores estudamos muito o jogo da Ronda e sabemos como lidar com o judô e com a chave de braço dela, estamos preparados para isso. Vai ser uma luta dura, uma luta técnica, mas temos confiança que ela vai ganhar. Acho que a trocação da Cat é muito superior e  que o jogo de chão da Cat também é muito melhor do que o da Ronda”, disse Mauricio, em entrevista ao programa de rádio Mundo da Luta.

PUBLICIDADE:

“A Ronda é boa de finalizar, como muitos judocas, mas eu não acredito que as transições dela sejam tão boas quanto as da Cat, como as do jiu-jitsu. Ela tem muitos hábitos de luta no chão que podemos tomar vantagem”, completou

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4