Após derrota polêmica, Napão mira em revanche contra Browne

Brasileiro levou várias cotoveladas na nuca durante a luta contra Travis Browne

Browne (dir.) acerta cotoveladas na nuca de Napão (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Browne (dir.) acerta cotoveladas na nuca de Napão (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre Gabriel Napão e Travis Browne ainda não acabou, pelo menos para o peso pesado brasileiro. Após ser nocauteado pelo norte-americano no TUF 17 Finale com cotoveladas na nunca – golpe que é ilegal – o faixa-preta revela que não lembra do que aconteceu, mas já mira em uma revanche contra o rival.

“Fui nocauteado e não me lembro de muita coisa. Quando eu coloquei o Browne na grade, ele deu algumas cotoveladas na minha nuca e o juiz falou com ele. Logo depois, eu coloquei a cabeça para o outro lado, mas quando virei novamente, ele recomeçou com as cotoveladas”, disse Napão, em entrevista ao SporTV.

PUBLICIDADE:

“Seria interessante uma revanche, mas não quero parecer aqueles perdedores querendo a luta novamente. As imagens mostram o que aconteceu e, se for constatado que as cotoveladas foram ilegais, eu gostaria de enfrentá-lo de novo. Equívocos acontecem em todos os esportes. Os juízes estão sujeitos a erros também. Eu não me incomodo com a derrota, o que me incomoda é a dúvida a respeito da legalidade dos golpes que eu recebi”, completou.

O combate entre Gabriel Napão e Travis Browne esteve no card principal do TUF 17 Finale, evento realizado no últimos sábado (13), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88