Melendez sobre luta contra Ben Henderson: ‘Vai ser pessoal’

Desafiante disparou contra o campeão dos leves em entrevista ao site MMA Junkie

G. Melendez faz sua estreia no UFC disputando o cinturão dos leves. Foto: Divulgação/UFC

G. Melendez faz sua estreia no UFC disputando o cinturão dos leves. Foto: Divulgação/UFC

O último campeão da categoria peso leve do extinto Strikeforce, Gilbert Melendez, adotou um discurso politicamente incorreto ao comentar seu confronto com Ben Henderson no UFC on FOX 7, no próximo sábado (20). Em entrevista ao site MMA Junkie, Melendez fez questão de acirrar os ânimos para o combate, válido pelo título dos leves do Ultimate.

“Eu respeito Benson. Ele é o cara número 1 agora. Ele é o campeão do UFC. Mas no dia da luta, vou tentar matá-lo. Tenho intenções ruins, e é pessoal. Não preciso ficar com raiva de ninguém. Sou profissional, e eu sei como ligar e desligar meu interruptor quando preciso. Algumas pessoas ligam com um mês de antecedência. Eu ligo bem na hora (de lutar). Vai ser acirrado. Vai ser pessoal. É como eu luto – eu vou tentar matar o cara”, disparou o desafiante.

PUBLICIDADE:

Gilbert Melendez tem o impressionante cartel de 21 vitórias e apenas 2 derrotas em mais de uma década de carreira. Além do Strikeforce, organização pela qual foi o campeão dos pesos leves, o norte-americano também lutou pelo  PRIDE, Shooto, Rumble on the Rock e WEC.

Seu adversário, e detentor do cinturão dos leves do UFC, Ben Henderson, possui um histórico não menos notável. São 18 vitórias e somente duas derrotas contabilizadas por Bendo. Além do título do Ultimate, o lutador também já foi campeão do WEC.

PUBLICIDADE:

O combate entre Ben Henderson e Gilbert Melendez acontece no próximo sábado (20). no UFC on FOX 7. O evento vai acontecer no HP Pavillion, na cidade de San Jose, estado da Califórnia (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88