Demian Maia quer lutar contra Nick Diaz no Brasil em agosto

Empresário do atleta revelou seu desejo em entrevista ao programa UFC Tonight

Demian Maia quer fazer sua quarta luta entre os meio-médios em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Demian Maia quer fazer sua quarta luta entre os meio-médios em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Demian Maia, atualmente o quinto colocado no ranking da categoria peso meio-médio do Ultimate, já tem planejado seu futuro próximo na principal organização de MMA do planeta. Pelo menos foi isso que revelou seu empresário, Eduardo Alonso, ao programa “UFC Tonight” – da TV a cabo norte-americana.

De acordo com o empresário, o desejo de Demian é voltar ao octógono no evento do UFC programado para o dia 3 de agosto, esperado para ocorrer no Rio de Janeiro – e que deve contar com o combate entre José Aldo e Anthony Pettis como luta principal. Ainda segundo Alonso, o lutador paulistano teria inclusive sua preferência por um adversário: o último desafiante ao cinturão dos meio-médios, Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Demian Maia não luta desde o dia 2 de fevereiro, quando dominou os três rounds contra Jon Fitch e venceu por decisão unânime dos juízes. Demian possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Desde que desceu para a categoria peso meio-médio o brasileiro está invicto, foram três êxitos consecutivos na nova divisão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Demian Maia quer lutar contra Nick Diaz no Brasil em agosto”

  1. Ulisses disse:

    Demian Maia vai tirar o cinturão do St Pierre!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88