O brasileiro Demian Maia, atualmente o quinto colocado no ranking da categoria peso meio-médio do Ultimate, já tem planejado seu futuro próximo na principal organização de MMA do planeta. Pelo menos foi isso que revelou seu empresário, Eduardo Alonso, ao programa “UFC Tonight” – da TV a cabo norte-americana.
De acordo com o empresário, o desejo de Demian é voltar ao octógono no evento do UFC programado para o dia 3 de agosto, esperado para ocorrer no Rio de Janeiro – e que deve contar com o combate entre José Aldo e Anthony Pettis como luta principal. Ainda segundo Alonso, o lutador paulistano teria inclusive sua preferência por um adversário: o último desafiante ao cinturão dos meio-médios, Nick Diaz.
Demian Maia não luta desde o dia 2 de fevereiro, quando dominou os três rounds contra Jon Fitch e venceu por decisão unânime dos juízes. Demian possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Desde que desceu para a categoria peso meio-médio o brasileiro está invicto, foram três êxitos consecutivos na nova divisão.
Charles do Bronx em revanche pelo cinturão ainda 2024
Comentários
Uma resposta para “Demian Maia quer lutar contra Nick Diaz no Brasil em agosto”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Demian Maia vai tirar o cinturão do St Pierre!!!