Demian Maia quer lutar contra Nick Diaz no Brasil em agosto

Demian Maia quer fazer sua quarta luta entre os meio-médios em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Demian Maia quer fazer sua quarta luta entre os meio-médios em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Demian Maia, atualmente o quinto colocado no ranking da categoria peso meio-médio do Ultimate, já tem planejado seu futuro próximo na principal organização de MMA do planeta. Pelo menos foi isso que revelou seu empresário, Eduardo Alonso, ao programa “UFC Tonight” – da TV a cabo norte-americana.

Publicidade

De acordo com o empresário, o desejo de Demian é voltar ao octógono no evento do UFC programado para o dia 3 de agosto, esperado para ocorrer no Rio de Janeiro – e que deve contar com o combate entre José Aldo e Anthony Pettis como luta principal. Ainda segundo Alonso, o lutador paulistano teria inclusive sua preferência por um adversário: o último desafiante ao cinturão dos meio-médios, Nick Diaz.

Demian Maia não luta desde o dia 2 de fevereiro, quando dominou os três rounds contra Jon Fitch e venceu por decisão unânime dos juízes. Demian possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Desde que desceu para a categoria peso meio-médio o brasileiro está invicto, foram três êxitos consecutivos na nova divisão.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Demian MaiaNick Diaz