Real Fight 6 com atração internacional

O Real Fight 6 vem com força total no dia 8 de novembro, em São José dos Campos (SP). Promotor da organização, uma das mais tradicionais do MMA brasileiro, Márcio Keske já começa a definir o card. Como é costume desde a quarta edição, o público será brindado com um combate internacional. Já vieram anteriormente atletas do Japão e Estados Unidos e agora será a vez de um europeu se testar nos ringues brasileiros.

“Traremos o Rayco “Kakin” Romero, um atleta da Espanha, que tem três vitórias e uma derrota e já participou de eventos como o M-1 Challenge. É um lutador bom de trocação, mas que não tem nada de bobo na luta de chão. Sempre que pode, o Rayco se aprimora com os professores Roberto Godoi e Roberto Tozi, em Campinas. Tenho certeza que ele fará uma grande luta”, disse Marcio Keske, que em breve anunciará o adversário de Rayco.

Na quarta edição do Real Fight a atração internacional foi o japonês Makoto Endo e na quinta o norte americano Geno Vitale-Sansoti, que foram derrotados por Aloísio Baiano e André Chatuba, respectivamente. Rayco terá a dura tarefa de ser o primeiro estrangeiro a vencer no evento, missão nada fácil, uma vez que a perspectiva é de casa cheia no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88