Kevin Souza mira na ‘luta da vida’ em disputa de cinturão do Jungle

Companheiro de treinos de Thiago Tavares disputa título no Jungle Fight 51

kevin-SouzaKevin Souza vive dias de ansiedade na carreira. Depois de anos de batalha, no dia 26 de abril, ele enfrenta Fabiano Soldado pelo cinturão dos pesos penas do Jungle Fight. Invicto no evento com três vitórias no evento, o baiano radicado em Florianópolis afirma estar pronto para o maior desafio de sua carreira.

“É a luta da minha vida. Não vejo a hora de subir no octógono. Estou treinando muito forte para este momento, me preparando bem com as defesas de quedas e aprimorando o jiu-jitsu”, garante o atleta.

Além do apelo de um grande card, o dono do evento, Wallid Ismail, confirmou a parceria com o ator e político austro-americano Arnold Schwarzenegger. Com isso, novas portas podem se abrir, bem como os holofotes serão mais fortes, devido à denominação ‘Jungle By Arnold’.

PUBLICIDADE:

“Sem dúvidas é uma presença muito importante de um cara conhecido no Mundo todo. Quem levar o cinturão ficará marcado por ser o Jungle do Schwarzenegger. E eu quero ser este cara marcado. Por isso estou focado”, encerrou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88