Jon Jones volta atrás e pede desculpas por acusações a Chael Sonnen

Campeão dos meio-pesados havia dito que rival sempre fez uso de anabolizantes na carreira

Jon Jones 2Jon Jones voltou atrás nas provocações diante de Chael Sonnen, seu rival no UFC 159. Depois de afirmar que o desafiante ao cinturão dos meio-pesado se dopou durante toda a carreira, o campeão se arrependeu e pediu desculpas ao adversário.

Através de sua conta no Twitter, Jones se mostrou arrependido das declarações. “Eu não tinha o direito de acusar Chael de ser usuário de esteroides durante toda a carreira, peço desculpas. Veja o que aconteceu…”, escreveu Jones no microblog.

As acusações do campeão foram feitas no programa “UFC Tonight”, exibido na FUEL TV, nos Estados Unidos, e surgiram pelo fato de Sonnen estar autorizado a fazer o tratamento de reposição hormonal (TRT) em suas lutas.

PUBLICIDADE:

O combate entre Jon Jones e Chael Sonnen será válido pelo cinturão dos meio-pesados e é a atração principal do UFC 159, evento que acontece dia 27 de abril, em Newark, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88