Reunião com Dana White pode definir luta entre St. Pierre e Anderson Silva

Dirigente revelou que vai se reunir com o canadense nesta sexta-feira (19) para tratar do assunto

A. Silva (esq.) pode descer para os meio-médios e encarar GSP (dir.). Foto: Josh Hedges

Dana White deixou a porta aberta para o combate entre A. Silva (esq.) e GSP (dir.). Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Uma reunião nesta sexta-feira (19) pode definir uma das lutas mais aguardadas do UFC, entre os campeões Georges St. Pierre e Anderson Silva. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White, em um evento com a imprensa na cidade de San Jose (EUA). O dirigente afirmou que a intenção do canadense vai ser a pauta do encontro.

“Se Georges (St. Pierre) me disser ‘Eu quero lutar contra Anderson Silva’, você acha que eu vou responder ‘Não, você vai lutar contra Johny Hendricks e nós falamos sobre isso depois’?”, disse White.

PUBLICIDADE:

Uma das grandes dúvidas com relação a esse combate, tão antecipado, era sua circunstância. Quanto a isso, Dana White afirmou que a luta não seria válida pela unificação dos títulos, dos médios e dos meio-médios, e que os campeões permaneceriam com seus cinturões – independentemente de uma derrota na superluta.

Outro fato que aumentou a expectativa para a realização do duelo Spider x GSP foi uma declaração recente do treinador do canadense, Firas Zahabi, ao site Sherdog. Zahabi declarou que St. Pierre tem duas opções para seu futuro: enfrentar Anderson Silva e se aposentar em seguida ou encarar Johny Hendricks e estender sua carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88