Reunião com Dana White pode definir luta entre St. Pierre e Anderson Silva

Dirigente revelou que vai se reunir com o canadense nesta sexta-feira (19) para tratar do assunto

A. Silva (esq.) pode descer para os meio-médios e encarar GSP (dir.). Foto: Josh Hedges

Dana White deixou a porta aberta para o combate entre A. Silva (esq.) e GSP (dir.). Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

Uma reunião nesta sexta-feira (19) pode definir uma das lutas mais aguardadas do UFC, entre os campeões Georges St. Pierre e Anderson Silva. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White, em um evento com a imprensa na cidade de San Jose (EUA). O dirigente afirmou que a intenção do canadense vai ser a pauta do encontro.

“Se Georges (St. Pierre) me disser ‘Eu quero lutar contra Anderson Silva’, você acha que eu vou responder ‘Não, você vai lutar contra Johny Hendricks e nós falamos sobre isso depois’?”, disse White.

Uma das grandes dúvidas com relação a esse combate, tão antecipado, era sua circunstância. Quanto a isso, Dana White afirmou que a luta não seria válida pela unificação dos títulos, dos médios e dos meio-médios, e que os campeões permaneceriam com seus cinturões – independentemente de uma derrota na superluta.

Outro fato que aumentou a expectativa para a realização do duelo Spider x GSP foi uma declaração recente do treinador do canadense, Firas Zahabi, ao site Sherdog. Zahabi declarou que St. Pierre tem duas opções para seu futuro: enfrentar Anderson Silva e se aposentar em seguida ou encarar Johny Hendricks e estender sua carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments