Canal Combate e Sportv não exibem luta de Hugo Wolverine e revoltam internautas

Emissoras brasileiras perderam o sinal vindo dos Estados Unidos e cinco combates não foram exibidos ao vivo

Wolverine x T.J. DillashawO UFC on FOX 7 trouxe apenas Hugo Wolverine como representante brasileiro no evento. Porém, a luta do peso galo tupiniquim não foi exibida para o país. O Sportv, que tinha o direito de exibir o card preliminar, e o canal Combate, que transmitiria todo o show, perderam o sinal ao vivo dos Estados Unidos. O narrador, Rhoodes Lima, até pediu desculpas para os expectadores, porém, várias reclamações surgiram nas redes sociais.

“Atenção rapaziada que paga o @canalCombate … Cabe sim uma denuncia ao Procon…pois pagamos e não recebemos…Whatever o motivo…”, reclamou um internauta. “Pagar 60 reais por um Canal que te faz perder 2 lutas, parabéns por essa falta de respeito @CanalCombate! #UFCnoCombate”, disparou outro assinante.

Até mesmo o lutador do UFC, Ronaldo Jacaré, usou o Twitter para reclamar da falta de sinal. “#Sinal cade você? Quero muito assistir o #UFC”, escreveu o faixa-preta no microblog.

PUBLICIDADE:

O sinal foi restabelecido apenas na sétima luta do evento,  com isso cinco duelos não foram transmitidos. O Combate chegou até a reprisar o encontro entre Chael Sonnen e Brian Stann durante o período que ficou sem sinal ao vivo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88