Canal Combate e Sportv não exibem luta de Hugo Wolverine e revoltam internautas

Emissoras brasileiras perderam o sinal vindo dos Estados Unidos e cinco combates não foram exibidos ao vivo

Wolverine x T.J. DillashawO UFC on FOX 7 trouxe apenas Hugo Wolverine como representante brasileiro no evento. Porém, a luta do peso galo tupiniquim não foi exibida para o país. O Sportv, que tinha o direito de exibir o card preliminar, e o canal Combate, que transmitiria todo o show, perderam o sinal ao vivo dos Estados Unidos. O narrador, Rhoodes Lima, até pediu desculpas para os expectadores, porém, várias reclamações surgiram nas redes sociais.

“Atenção rapaziada que paga o @canalCombate … Cabe sim uma denuncia ao Procon…pois pagamos e não recebemos…Whatever o motivo…”, reclamou um internauta. “Pagar 60 reais por um Canal que te faz perder 2 lutas, parabéns por essa falta de respeito @CanalCombate! #UFCnoCombate”, disparou outro assinante.

Até mesmo o lutador do UFC, Ronaldo Jacaré, usou o Twitter para reclamar da falta de sinal. “#Sinal cade você? Quero muito assistir o #UFC”, escreveu o faixa-preta no microblog.

O sinal foi restabelecido apenas na sétima luta do evento,  com isso cinco duelos não foram transmitidos. O Combate chegou até a reprisar o encontro entre Chael Sonnen e Brian Stann durante o período que ficou sem sinal ao vivo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments