Após derrota, Dana White não quer que Nate Diaz suba para os meio-médios

Dirigente ainda explicou que houve problemas com a balança digital durante a pesagem do lutador

Nate Diaz durante a luta contra Josh Thomson no UFC on FOX 7. Foto: Josh Hedges/UFC

Nate Diaz durante a luta contra Josh Thomson no UFC on FOX 7. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante a última semana, Nate Diaz deu algumas declarações em que demonstrava seu desejo de subir para a categoria peso meio-médio após sua luta contra Josh Thomson, no UFC on FOX 7, realizado no último sábado (20). Porém, após sofrer o primeiro nocaute de sua carreira neste combate, os planos do irmão mais novo de Nick Diaz podem não se concretizar. Em entrevista após o evento, o presidente do UFC, Dana White, disse não querer o ex-desafiante ao cinturão dos leves na divisão de cima.

“Eu acho que ir para a categoria até 77 kg é um grande erro”, disse o dirigente. “Há caras fortes e grandes nos meio-médios. Ele pode ficar nos leves. Olha o que aconteceu hoje à noite nos leves”, completou White, que ainda comentou os problemas enfrentados por Diaz na pesagem. O presidente explicou que não houve problemas com o peso do lutador, mas sim com a balança digital usada.

Nate Diaz perdeu para Josh Thomson na segunda luta do card principal do UFC on FOX 7. Com o resultado, o lutador, de 28 anos, agora soma 9 derrotas e 16 vitórias em sua carreira. Entre os meio-médios, categoria pela qual pretende mudar, o mais jovem irmão Diaz possui um histórico de duas vitórias e duas derrotas, entre 2010 e 2011.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments