Vinny Magalhães manda recado para Phil Davis: ‘Só preciso de dez segundos para finalizá-lo’

Brasileiro encara o rival no card principal do UFC 159, no próximo sábado

Vinny Magalhães (foto) confia no seu jogo de chão contra Phil Davis. Foto: M1/Divulgação

Vinny Magalhães (foto) confia no seu jogo de chão contra Phil Davis. Foto: M1/Divulgação

O brasileiro Vinny Magalhães busca, no próximo sábado (27), sua segunda vitória no Ultimate, após estrear na organização com vitória sobre Igor Pokrajac em setembro do ano passado. Em entrevista concedida ao site MMA Junkie, Vinny se mostrou confiante e alertou seu adversário, Phil Davis, sobre as qualidades do seu jogo de chão.

“Vejo muitas maneiras pelas quais posso vencer essa luta. Não que seja uma luta fácil, Phil é um grande atleta e existe uma razão para ele ser o oitavo no ranking dos meio-pesados do UFC, e também para as pessoas acharem que essa é uma luta desigual. Mas o fato é que vejo muitos buracos no seu jogo, que eu achoperfeito para mim. Se ele me levar para baixo, só preciso de dez segundos para finalizá-lo”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Vinny Magalhães encara Phil Davies na segunda luta do card principal do UFC 159. O evento, que acontece neste sábado (27), vai ser realizado no Prudential Center, em Nova Jersey (EUA). A luta principal da noite vai colocar frente a frente os treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter, Jon Jones e Chael Sonnen, combate que é válido pelo título dos meio-pesados do Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88