Em foto, Jon Jones demonstra apoio ao companheiro de treinos Erik Perez

Campeão apareceu usando uma máscara de Lucha Libre em imagem publicada por Brandon Gibson

B. Gibson (esq.) e J. Jones (dir.) homenageiam Erik Perez. Foto: Twitter/Reprodução

B. Gibson (esq.) e J. Jones (dir.) homenageiam Erik Perez. Foto: Twitter/Reprodução

Em uma simpática atitude, o campeão dos meio-pesados Jon Jones resolveu homenagear o companheiro de equipe Erik Perez, após saber que o mexicano não vai mais participar do UFC 159 – no próximo sábado (27) – devido a uma infecção no joelho. Jones apareceu em uma imagem no Twitter usando uma máscara de Lucha Libre, assim como Perez faz ao entrar no octógono.

Na fotografia, “Jonny Bones” aparece ao lado de Brandon Gibson, treinador de muay thai da Jackson-Winkeljohn Mixed Martial Arts, academia em que ele e Erik Perez treinam, na cidade de Albuquerque, estado do Novo México (EUA). A imagem, inclusive, foi publicada originalmente pelo perfil de Gibson, e posteriormente retuitada pelo campeão.

PUBLICIDADE:

Tão logo foi anunciado o corte de Perez, Bryan Caraway foi anunciado como seu substituto para o combate contra Johnny Bedford. Por sua vez, Jon Jones faz o combate principal do UFC 159 contra Chael Sonnen. Além da disputa pelo cinturão da categoria peso meio-pesados, o confronto marca o duelo dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter 17.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88