Após ter luta cancelada no UFC Las Vegas 32, Aspen Ladd desafia Miesha Tate

Com Macy Chiasson lesionada e fora do evento de sábado, promessa do peso galo pede confronto contra ex-campeã

A. Ladd atualmente figura na terceira posição do peso galo. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter seu compromisso cancelado na luta co-principal do UFC Las Vegas 32, Aspen Ladd já está de olho em uma nova adversária. Com Macy Chiasson lesionada, a promessa do peso galo (até 61,2kg.) mirou alto e pediu um confronto contra a ex-campeão da categoria, Miesha Tate. O desafio foi feito nas redes sociais.

Veja Também

Macy Chiasson deixou o card nas vésperas da pesagem. Isso é péssimo. Quem quer me ver enfrentar Miesha Tate?”, escreveu Ladd, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O desafio de Aspen acontece há pouco mais de uma semana depois de Tate promover seu retorno ao MMA. A ex-campeã, que estava aposentada desde 2016, voltou ao esporte com uma vitória dominante sobre Marion Renau.

Aos 26 anos, Ladd, hoje, ocupa a terceira posição no grupo liderado por Amanda Nunes. Miesha, depois do resultado positivo, assumiu a oitava posição.

PUBLICIDADE:

Candidata a uma futura disputa de cinturão, Ladd soma 10 compromissos como profissional no MMA. A norte-americana tem nove triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88