Às vésperas do evento, UFC Las Vegas 32 perde luta co-principal | SUPER LUTAS

Às vésperas do evento, UFC Las Vegas 32 perde luta co-principal

Duelo entre Aspen Ladd e Macy Chiasson, válido pelo peso galo feminino, foi cancelado por lesão

A. Ladd em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @aspenladd

O card do UFC Las Vegas 32, que acontece neste sábado (24), sofreu um desfalque de peso de última hora. Na noite da última quinta-feira (22), o Ultimate informou que a luta co-principal do evento, entre Aspen Ladd e Macy Chiasson foi cancelada por lesão. De acordo com informações do site MMAFighting, Chiasson foi a atleta lesionada.

Veja Também

O duelo cancelado era válido pela divisão peso galo (até 61,2 kg) da organização e apresentava duas lutadoras ranqueadas na categoria.

Terceira colocada do ranking, Aspen Ladd retornaria ao octógono do UFC após mais de um ano e meio afastada. Com um cartel de nove vitórias e apenas um derrota, a norte-americana de 26 anos fez sua última luta em dezembro de 2019, quando nocauteou Yana Kunitskaya.

Do outro lado, Macy Chiasson ocupa a décima colocação no ranking do peso galo. A campeã do The Ultimate Fighter 28 vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última delas contra Marion Reneau, em março deste ano, e apresenta um cartel de sete triunfos e apenas um revés.

Sem o duelo entre Aspen Ladd e Macy Chiasson, o card do UFC Las Vegas 32 conta agora com 11 duelos. Na luta principal da noite, o ex-campeão peso galo TJ Dillashaw retorna ao octógono após dois anos suspenso por doping para enfrentar Cory Sandhagen.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments