Às vésperas do evento, UFC Las Vegas 32 perde luta co-principal

Duelo entre Aspen Ladd e Macy Chiasson, válido pelo peso galo feminino, foi cancelado por lesão

A. Ladd em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @aspenladd

O card do UFC Las Vegas 32, que acontece neste sábado (24), sofreu um desfalque de peso de última hora. Na noite da última quinta-feira (22), o Ultimate informou que a luta co-principal do evento, entre Aspen Ladd e Macy Chiasson foi cancelada por lesão. De acordo com informações do site MMAFighting, Chiasson foi a atleta lesionada.

Veja Também

O duelo cancelado era válido pela divisão peso galo (até 61,2 kg) da organização e apresentava duas lutadoras ranqueadas na categoria.

PUBLICIDADE:

Terceira colocada do ranking, Aspen Ladd retornaria ao octógono do UFC após mais de um ano e meio afastada. Com um cartel de nove vitórias e apenas um derrota, a norte-americana de 26 anos fez sua última luta em dezembro de 2019, quando nocauteou Yana Kunitskaya.

Do outro lado, Macy Chiasson ocupa a décima colocação no ranking do peso galo. A campeã do The Ultimate Fighter 28 vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última delas contra Marion Reneau, em março deste ano, e apresenta um cartel de sete triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Sem o duelo entre Aspen Ladd e Macy Chiasson, o card do UFC Las Vegas 32 conta agora com 11 duelos. Na luta principal da noite, o ex-campeão peso galo TJ Dillashaw retorna ao octógono após dois anos suspenso por doping para enfrentar Cory Sandhagen.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88