Protagonista no UFC Las Vegas 32, Sandhagen diz que deseja ‘construir o seu nome’ com vitória sobre TJ

Em grande fase na carreira, o atual número dois dos galos também comentou sobre os nocautes conquistados em suas duas últimas lutas

C. Sandhagen irá medir forças contra TJ Dillashaw Foto: Instagram

Para conseguir uma disputa de cinturão na divisão dos galos (até 61,2kg), Cory Sandhagen sabe que precisa de algo mais do que as vitórias que vem conquistando. O ‘Sandman’ declarou que um triunfo sobre TJ Dillashaw no UFC Las Vegas 32 é primordial para ‘construir o seu nome’ no MMA e comentou sobre os seus últimos nocautes.

Veja Também

“Esta é a luta que eu queria. Eu sei que construir um nome é muito importante neste esporte. Eu pedi por essa luta com TJ porque Aljamain e Yan vão se enfrentar novamente. Lembro-me de Petr dizendo que se ele bate Sterling, ele iria querer enfrentar algum lutador com nome. Isso é o que eu vou fazer até que eu tenha a minha chance de título”, afirmou Sandhagen no ‘media day’ do espetáculo do próximo sábado (24).

PUBLICIDADE:

Vindo de dois belos nocautes, contra Marlon Moraes e Frankie Edgar respectivamente, o ‘Sandman’ afirmou que o importante é sair vitorioso do octógono, mas, enfatizou que pode capitalizar caso encontre alguma brecha no jogo do seu adversário.

“Uma vitória é uma vitória aos meus olhos. Eu acho que quando eu consigo nocautes como os das minhas últimas duas lutas é por que eu apenas faço o meu jogo e eles cometem erros. É assim que eu abordo cada luta. Vou fazer o que faço. Se você me deixar muitas aberturas e cometer muitos erros, então, eu vou ser capaz de capitalizar sobre eles”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking, Cory vem se destacando como um dos grandes nomes da divisão dos galos. Em seus últimos 10 combates, o ‘Sandman’ foi derrotado apenas uma vez, para Aljamain Sterling em junho de 2020. O combatente possui um cartel de 14 triunfos e dois reveses.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88