Protagonista no UFC Las Vegas 32, Sandhagen diz que deseja 'construir o seu nome' com vitória sobre TJ | SUPER LUTAS

Protagonista no UFC Las Vegas 32, Sandhagen diz que deseja ‘construir o seu nome’ com vitória sobre TJ

Em grande fase na carreira, o atual número dois dos galos também comentou sobre os nocautes conquistados em suas duas últimas lutas

C. Sandhagen irá medir forças contra TJ Dillashaw Foto: Instagram

Para conseguir uma disputa de cinturão na divisão dos galos (até 61,2kg), Cory Sandhagen sabe que precisa de algo mais do que as vitórias que vem conquistando. O ‘Sandman’ declarou que um triunfo sobre TJ Dillashaw no UFC Las Vegas 32 é primordial para ‘construir o seu nome’ no MMA e comentou sobre os seus últimos nocautes.

Veja Também

“Esta é a luta que eu queria. Eu sei que construir um nome é muito importante neste esporte. Eu pedi por essa luta com TJ porque Aljamain e Yan vão se enfrentar novamente. Lembro-me de Petr dizendo que se ele bate Sterling, ele iria querer enfrentar algum lutador com nome. Isso é o que eu vou fazer até que eu tenha a minha chance de título”, afirmou Sandhagen no ‘media day’ do espetáculo do próximo sábado (24).

Vindo de dois belos nocautes, contra Marlon Moraes e Frankie Edgar respectivamente, o ‘Sandman’ afirmou que o importante é sair vitorioso do octógono, mas, enfatizou que pode capitalizar caso encontre alguma brecha no jogo do seu adversário.

“Uma vitória é uma vitória aos meus olhos. Eu acho que quando eu consigo nocautes como os das minhas últimas duas lutas é por que eu apenas faço o meu jogo e eles cometem erros. É assim que eu abordo cada luta. Vou fazer o que faço. Se você me deixar muitas aberturas e cometer muitos erros, então, eu vou ser capaz de capitalizar sobre eles”, finalizou o norte-americano.

Atual número dois do ranking, Cory vem se destacando como um dos grandes nomes da divisão dos galos. Em seus últimos 10 combates, o ‘Sandman’ foi derrotado apenas uma vez, para Aljamain Sterling em junho de 2020. O combatente possui um cartel de 14 triunfos e dois reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments