Poirier chama ‘desculpas’ de McGregor de ‘fracas’ e critica rival por tentar minimizar derrota

Carrasco de Conor por duas vezes em 2021, norte-americano questiona ‘Notório’ não aceitar novo resultado negativo.

D. Poirier venceu a trilogia contra C. McGregor no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Quase duas semanas se passaram e o confronto entre Dustin Poirier e Conor McGregor, no início do mês, segue como assunto relevante no universo do MMA. Depois de alegar ter enfrentado o norte-americano com uma lesão constatada no tornozelo, o irlandês foi criticado pelo ‘Diamante’. Em entrevista ao ‘THE FIGHT with Teddy Atlas’, o carrasco do ‘Notório’ falou abertamente sobre o assunto.

Veja Também

“Logo de cara, mentalmente, sinto que é fraco (o argumento). É uma desculpa, mas estou tentando não ler muito ou ir muito longe nestes dias, (…) do que as pessoas estão dizendo, porque em casa com minha família. É uma vitória em meu currículo. Eu sei que fiz o que precisava fazer na luta, antes e no meu treinamento”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Atrás apenas de Charles do Bronx no peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Dustin também questionou as afirmativas de McGregor, que insinuou ter enfrentado o norte-americano com uma lesão no tornozelo esquerdo. Para Poirier, se o irlandês estava machucado, sua estratégia para o duelo foi feita de forma errada.

“Não é um plano inteligente, se te machuca. Ele (Conor) estava chutando (no início do confronto). Foi osso com osso. (…) Normalmente, você soca antes de chutar, apenas para ‘aquecer’, para me confundir”, disse.

PUBLICIDADE:

O confronto entre McGregor e Poirier foi encerrado no intervalo do primeiro round. Nos segundos finais da primeira etapa, o irlandês sofreu a fatídica lesão, que determinou o nocaute técnico em favor do norte-americano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88