Rafael dos Anjos afirma que Islam Makhachev aceitou enfrentá-lo na Ilha da Luta em outubro | SUPER LUTAS

Rafael dos Anjos afirma que Islam Makhachev aceitou enfrentá-lo na Ilha da Luta em outubro

O brasileiro disse também que Khabib Nurmagomedov retornaria da aposentadoria em caso de derrota de seu pupilo

R. Dos Anjos (foto) afirmou que irá enfrentar I. Makhachev em outubro. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Após derrotar Thiago Moisés no último sábado (17) e emplacar a oitava vitória consecutiva no Ultimate, Islam Makhachev deve ter Rafael dos Anjos como próximo adversário na organização. Pelo menos é o que afirma o lutador brasileiro.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Twitter, RDA disse que que foi informado pelo UFC que Makhachev aceitou enfrentá-lo em Abu Dhabi, no dia 30 de outubro. O brasileiro também afirmou que Khabib Nurmagomedov aceitaria retornar da aposentadoria em caso de derrota do pupilo.

“30 de outubro, Islam já aceitou a luta contra mim em Abu Dhabi e fiquei sabendo que Khabib vai voltar da aposentadoria para vingar a derrota do pupilo depois que eu ganhar”, escreveu RDA.

Rafael dos Anjos foi um dos três nomes desafiados por Islam Makhachev imediatamente após a vitória do russo sobre Thiago Moisés. Os outros dois foram Tony Ferguson e Michael Chandler.

Com a vitória no UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev alcançou a quinta colocação no ranking dos leves (até 70,3 kg) do UFC, ultrapassando Rafael dos Anjos, que aparece na sétima posição. O brasileiro não entra em ação desde novembro de 2020, quando derrotou Paul Felder por decisão dividida, enquanto o russo já subiu ao octógono duas vezes em 2021, finalizando Drew Dober e Thiago Moisés.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments