Rafael dos Anjos afirma que Islam Makhachev aceitou enfrentá-lo na Ilha da Luta em outubro

O brasileiro disse também que Khabib Nurmagomedov retornaria da aposentadoria em caso de derrota de seu pupilo

R. Dos Anjos (foto) afirmou que irá enfrentar I. Makhachev em outubro. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Após derrotar Thiago Moisés no último sábado (17) e emplacar a oitava vitória consecutiva no Ultimate, Islam Makhachev deve ter Rafael dos Anjos como próximo adversário na organização. Pelo menos é o que afirma o lutador brasileiro.

Veja Também

conor-mcgregor

Em seu perfil oficial no Twitter, RDA disse que que foi informado pelo UFC que Makhachev aceitou enfrentá-lo em Abu Dhabi, no dia 30 de outubro. O brasileiro também afirmou que Khabib Nurmagomedov aceitaria retornar da aposentadoria em caso de derrota do pupilo.

PUBLICIDADE:

“30 de outubro, Islam já aceitou a luta contra mim em Abu Dhabi e fiquei sabendo que Khabib vai voltar da aposentadoria para vingar a derrota do pupilo depois que eu ganhar”, escreveu RDA.

Rafael dos Anjos foi um dos três nomes desafiados por Islam Makhachev imediatamente após a vitória do russo sobre Thiago Moisés. Os outros dois foram Tony Ferguson e Michael Chandler.

PUBLICIDADE:

Com a vitória no UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev alcançou a quinta colocação no ranking dos leves (até 70,3 kg) do UFC, ultrapassando Rafael dos Anjos, que aparece na sétima posição. O brasileiro não entra em ação desde novembro de 2020, quando derrotou Paul Felder por decisão dividida, enquanto o russo já subiu ao octógono duas vezes em 2021, finalizando Drew Dober e Thiago Moisés.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88