Sem vencer há seis lutas, veterano do UFC ignora momento e desafia McGregor

Antigo pena e, agora, nos leves, Jeremy Stephens esquece Nate Diaz, ‘quadrilogia’ com Dustin Poirier, e propõe confronto contra irlandês

C.McGregor em coletiva de imprensa do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo o pior momento de sua longa jornada no MMA, Jeremy Stephens parece ter esquecido sua situação no Ultimate e propôs um desafio para lá de inusitado. Sem vencer há seis lutas, o veterano pediu uma luta contra Conor McGregor, que sofreu uma grave lesão no UFC 264. Em sua conta no Twitter, o norte-americano explicou o desejo.

Veja Também

“Estou aqui pensando, a verdadeira luta a se fazer sou eu e Conor. Ele quebrou o tornozelo, alguém (Mateusz Gamrot) pegou o meu. Nós dois gostamos de lutar de pé. Os dois têm força e são diferentes. Além do mais, eu gosto dos chutes na panturrilha e tenho uma grande variedade de nocautes”, escreveu Stephens.

PUBLICIDADE:

Embora o pedido de Stephens venha em um momento que Conor precise de retomar o caminho das vitórias, há outras possibilidades para o Ultimate que podem atrair mais os fãs. Ainda não se sabe quando McGregor estará totalmente recuperado de sua cirurgia. No entanto, logo após a lesão do irlandês, no UFC 264, Dana White, não descartou uma ‘quadrilogia’ com Poirier, que venceu por nocaute técnico.

Além de poder fazer uma quarta luta contra Dustin, o ‘Notório’ pode ser escalado contra um antigo conhecido: Nate Diaz. Contra o ‘bad boy’ norte-americano, o irlandês realizou duas lutas, em 2016, que foram sucesso de audiência. O desafio entre ambos, no momento, está empatado.

PUBLICIDADE:

Se a situação para McGregor, no peso leve, não é das melhores, Jeremy tem o sinal de alerta bastante ligado. O veterano vive um momento inédito em sua carreira, sem vencer há seis apresentações. Em seu último compromisso, no UFC Las Vegas 31, o combatente acabou finalizado por Mateusz Gamrot com pouco mais de 1m de disputa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88