Sem vencer há seis lutas, veterano do UFC ignora momento e desafia McGregor | SUPER LUTAS

Sem vencer há seis lutas, veterano do UFC ignora momento e desafia McGregor

Antigo pena e, agora, nos leves, Jeremy Stephens esquece Nate Diaz, ‘quadrilogia’ com Dustin Poirier, e propõe confronto contra irlandês

C.McGregor em coletiva de imprensa do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo o pior momento de sua longa jornada no MMA, Jeremy Stephens parece ter esquecido sua situação no Ultimate e propôs um desafio para lá de inusitado. Sem vencer há seis lutas, o veterano pediu uma luta contra Conor McGregor, que sofreu uma grave lesão no UFC 264. Em sua conta no Twitter, o norte-americano explicou o desejo.

Veja Também

“Estou aqui pensando, a verdadeira luta a se fazer sou eu e Conor. Ele quebrou o tornozelo, alguém (Mateusz Gamrot) pegou o meu. Nós dois gostamos de lutar de pé. Os dois têm força e são diferentes. Além do mais, eu gosto dos chutes na panturrilha e tenho uma grande variedade de nocautes”, escreveu Stephens.

Embora o pedido de Stephens venha em um momento que Conor precise de retomar o caminho das vitórias, há outras possibilidades para o Ultimate que podem atrair mais os fãs. Ainda não se sabe quando McGregor estará totalmente recuperado de sua cirurgia. No entanto, logo após a lesão do irlandês, no UFC 264, Dana White, não descartou uma ‘quadrilogia’ com Poirier, que venceu por nocaute técnico.

Além de poder fazer uma quarta luta contra Dustin, o ‘Notório’ pode ser escalado contra um antigo conhecido: Nate Diaz. Contra o ‘bad boy’ norte-americano, o irlandês realizou duas lutas, em 2016, que foram sucesso de audiência. O desafio entre ambos, no momento, está empatado.

Se a situação para McGregor, no peso leve, não é das melhores, Jeremy tem o sinal de alerta bastante ligado. O veterano vive um momento inédito em sua carreira, sem vencer há seis apresentações. Em seu último compromisso, no UFC Las Vegas 31, o combatente acabou finalizado por Mateusz Gamrot com pouco mais de 1m de disputa.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments