De volta após dois anos, TJ Dillashaw mostra confiança e manda recado para a divisão dos galos

O ex-campeão da categoria esbanjou otimismo para o seu retorno ao octógono e reiterou o desejo de voltar a conquistar o cinturão

Dillashaw recebeu dois anos de suspensão por doping. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Motivado em seu retorno ao octógono, TJ Dillashaw só tem um objetivo em mente: reconquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg) que um dia foi seu. Em entrevista ao canal oficial do UFC, o ex-campeão da categoria expressou o desejo de retomar o seu reinado e mandou um recado para o restante da divisão.

Veja Também

“Se você não tem algo a provar na vida, então você não está vivendo. Não importa se é luta ou seu trabalho diário, você precisa desse empurrão, dessa movimentação. O que eu preciso provar é que eu sou o melhor do mundo. Quero esse cinturão de volta mais do que qualquer outra coisa. Eu nunca o perdi e vou voltar para recuperá-lo. Papai está em casa”, declarou Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Ex-líder do grupo até 61,2kg, TJ tem um difícil desafio em sua volta. Na luta principal do UFC Las Vegas 32 do próximo sábado (24), o norte-americano irá medir forças contra Cory Sandhagen, atual número dois da categoria. Aos 35 anos, Dillashaw possui um cartel de 16 triunfos e quatro reveses em sua carreira no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88